Take a fresh look at your lifestyle.

Jogo do Flamengo ao vivo: veja onde assistir Madureira x Flamengo hoje pela Taça Rio

Veja onde assistir Madureira x Flamengo ao vivo nesta terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela quinta rodada da Taça Rio.

Veja onde vai passar o jogo Madureira x Flamengo ao vivo nesta terça-feira, a partida acontece às 20h30 (horário de Brasília) e será no estádio do Maracanã, válida pela quinta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. As equipes buscam sua classificação para a próxima fase do Carioca.

Onde assistir Madureira x Flamengo ao vivo na TV e internet

Veja onde vai passar Madureira x Flamengo AO VIVO online. Foto/Montagem
Veja onde vai passar Madureira x Flamengo AO VIVO online. Foto/Montagem

 A transmissão de Madureira x Flamengo pela TV ao vivo será feita pelo canal Premiere, o canal é acessado somente pela TV por assinatura. Para ver a partida não é preciso ser assinante dos canais Premiere, o torcedor por optar pela comprar do jogo através do sistema Pay-Per-View.

Pela TV aberta não haverá transmissão do jogo do Flamengo. Mas também é possível ver o jogo pela internet, veja como:

Assistir Madureira x Flamengo ao vivo online

O jogo do Flamengo x Madureira ao vivo online será feita pelo site do Premiere, através do Premiere Play, quem tem a assinatura do canal é só acessar o site da GloboSatPlay, onde o torcedor deve buscar pela opção do Jogo ao vivo.

Madureira x Flamengo hoje

O Flamengo vai iniciar a rodada, com oito pontos e em terceiro na colocação do Grupo C, e ainda na briga para tentar a classificação para a semifinal. O Madureira, vem na quarta posição do Grupo B, com quatro pontos e briga para se distanciar da zona de rebaixamento.

O Flamengo: apesar de ter ficado no empate sem gols na partida da última rodada contra o Volta Redonda, a equipe ampliou para seis jogos o número de jogos sem derrotas, no estadual e Libertadores.

O Madureira: conseguiu vencer o Resende por 2 a 0 no último sábado, e após jogo com o Flamengo, a equipe vai enfrentar a Cabofriense.

Já o rubro-negro, depois desta a partida de hoje, pega o Fluminense no clássico Fla-Flu, que vai encerrar a fase de grupos da Taça Rio, motivo para o técnico de Abel Braga colocar em campo nesta partida toda força da equipe.

Jogo do Flamengo pelo celular pelo aplicativo

Quem pretende assistir a transmissão de Madureira x Flamengo pelo celular deve baixar o aplicativo de esportes, alguns aplicativos mostram os melhores lances e gols da partida. Pelo Premiere Play também precisa baixar o app de ver futebol ao vivo no celular.

Comentários estão fechados.