Take a fresh look at your lifestyle.

Jogo do Flamengo ao vivo: saiba onde assistir Flamengo x Fluminense online neste sábado

Saiba onde assistir o jogo do Flamengo e Fluminense ao vivo. O Fla-Flu acontece neste sábado pela semifinal do Campeonato Carioca. A partida será às 19h, no estádio do Maracanã.

Saiba onde e como assistir o jogo do Flamengo e Fluminense neste sábado (6), na TV e online. O Fla-Flu acontece agora valendo pela semifinal do Campeonato Carioca. O jogo vai começar às 19h (horário de Brasília), e será realizado no estádio do Maracanã. Veja onde assistir o Fla-Flu pela internet e TV.

Onde assistir Flamengo x Fluminense ao vivo neste sábado

Veja onde ver o Jogo do Flamengo e Fluminense ao vivo online. Foto/Montagem
Veja onde ver o Jogo do Flamengo e Fluminense ao vivo online. Foto/Montagem

A partida ao vivo Flamengo e Fluminense será transmitida para todo o país pelo canal o Premiere FC, através de TV fechada, quem não tem assinatura pode ficar tranquilo, o torcedor poderá comprar o jogo pelo Pay-per-view. A narração e comentários serão de Gustavo Villani e Lédio Carmona.

Jogo do Flamengo x Fluminense ao vivo online

Para assistir o Fla-Flu pela internet, será através do aplicativo Premiere Play, do canal de TV por assinatura. O torcedor pode acompanhar acessando o serviço pelo computador ou pelo celular, baixando-o pela Play Store ou Apple Store. Para assistir precisa ser assinante do canal ou da plataforma.

Flamengo x Fluminense: Fla-Flu de hoje

Os times jogam pelo mata mata pela terceira vez no ano. Até o jogo de hoje, foi uma vitória para cada time. Na semifinal da Taça Guanabara, o Fla tinha a vantagem do empate, porém acabou derrotado por 1 a 0 com um gol de Luciano no fim da partida.

O Fluminense: na briga por uma vaga na final da Taça Rio, era o Flu quem poderia avançar com uma igualdade, mas acabou surpreendido com um 3 a 2 marcado por polêmicas de arbitragem.

O Flamengo: o Rubro-Negro, campeão da Taça Rio, tem novamente tem a oportunidade de avançar com um empate e caberá ao time de Fernando Diniz tentar um triunfo para enfrentar o vencedor de Vasco e Bangu na grande decisão do Campeonato Carioca.
Os últimos encontros entre as duas equipes têm sido marcados pela influência da arbitragem e por brigas dentro e fora dos gramados. Espera-se que a história seja diferente neste sábado e que a qualidade do futebol se sobressaia.

Ficha Técnica da Partida

  • Semifinal do Campeonato Carioca
  • Local: Maracanã
  • Data: 06/04/2019 (sábado)
  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Transmissão ao vivo de Flamengo x Fluminense: Premiere
  • Pela internet: Premiere Play

Comentários estão fechados.