Take a fresh look at your lifestyle.

Jogo do Cruzeiro x Deportivo Lara ao vivo online: onde assistir a Copa Libertadores 2019

Veja onde ver o jogo do Cruzeiro ao vivo contra o Deportivo Lara As equipe se enfrentam pela Copa Libertadores 2019 nesta quarta-feira (27), às 21h30, pela segunda rodada da fase de grupos.

Veja onde ver o jogo do Cruzeiro e Deportivo Lara ao vivo. As equipe se enfrentam em partida pela Copa Libertadores 2019 nesta quarta-feira (27), pela segunda rodada da fase de grupos. O jogo acontece no Mineirão, às 21h30 (horário de Brasília). Veja onde assistir ao vivo na TV e online.

Onde assistir jogo do Cruzeiro ao vivo x Deportivo Lara na Libertadores

Veja onde assistir Cruzeiro x Deportivo Lara ao vivo online. Foto/Montagem
Veja onde assistir Cruzeiro x Deportivo Lara ao vivo online. Foto/Montagem

Haverá transmissão ao vivo de Cruzeiro e Deportivo Lara através docanal de TV fechada de esporte Fox Sports. Lembrando que  é preciso ter o canal no pacote da TV para ter acesso as imagens. Pela TV aberta não vai haver transmissão do jogo. O jogo também pode ser assistido pela internet, veja como.

Assistir Cruzeiro e Deportivo Lara ao vivo online

Quem não puder ver pela TV, pode assistir o jogo ao vivo pela internet, para isso basta acessar o site da Fox Sports e na Fox Sports Play comprar o acesso ao jogol

Cruzeiro e Deportivo Lara na Libertadores

A Raposa é a líder do grupo, o Cruzeiro venceu na estreia na Libertadores fora de casa, batendo a equipe do Huracán, por 1 a 0. Já os venezuelanos do Deportivo Lara empataram seu jogo de estreia, por 0 a 0, com o Emelec, do Equador.

O duelo Cruzeiro e Deportivo Lara é válido pela segunda rodada do grupo B da Copa Libertadores

Este confronto havia sido marcado para o dia 13 de março, porém foi adiado, por duas vezes, devido a crise no país venezuelano.

A Taça Libertadores da América é hoje a principal competição entre clubes profissionais de futebol da América do Sul. Sua organização é feita pela CONMEBOL – Confederação Sul-Americana de Futebol, desde 1960.

A equipe do Independiente é a recordista de títulos da competição, com 7 títulos conquistados. Como pais, a  Argentina tem o maior número de conquistas, com 25 títulos. Já o Brasil, com um total de 10 conquistas, é o país com a maior diversidade de times vencedores, (clubes diferentes que ergueram a taça) sendo eles: Vasco, Atlético-MG, Corinthians, Palmeiras, Internacional, Cruzeiro, Santos, Grêmio e São Paulo.

Cruzeiro e Deportivo Lara hoje

Depois dos dois adiamentos, finalmente o Cruzeiro vai estrear na competição, e srá junto a sua torcida, no Mineirão, nesta quarta-feira, o time do técnico Mano Menezes recebe o Deportivo Lara, da Venezuela, às 21h30 (de Brasília).

 

Comentários estão fechados.