Take a fresh look at your lifestyle.

Jogo do Corinthians x Oeste ao vivo grátis: onde ver online e na TV o Paulistão

Veja onde vai passar o jogo do Corinthians x Oeste ao vivo grátis, os times se enfrentam em mais uma rodada do Campeonato Paulista 2019, a 11ª. O jogo acontece na Arena Corinthians com início às 16h00 (horário de Brasília)

Confira onde assistir Corinthians x Oeste ao vivo grátis: neste domingo, os times se enfrentam em mais uma rodada do Campeonato Paulista 2019, a 11ª. O jogo acontece na Arena Corinthians com início às 16h00 (horário de Brasília). O jogo vai passar na TV e poderá ser vista pela internet.

Veja onde assistir Corinthians x Oeste ao vivo na TV

Onde vai passar o jogo Corinthians e Oeste ao vivo online. Foto/Montagem
Onde vai passar o jogo Corinthians e Oeste ao vivo online. Foto/Montagem

A transmissão do jogo do Corinthians x Oeste será por canal de TV fechada e pela TV aberta. Pela TV por assinatura, o Premiere fará transmissão do jogo ao vivo, assim como a TV Globo, com sinal aberto para o estado de SP e CE. O jogo também pode ser assistido pela internet, veja como.

Confira como assistir Corinthians x Oeste ao vivo online

Como a TV Globo transmitirá Corinthians x Oeste ao vivo grátis com sinal aberto para o estado de SP e CE. O jogo poderá ser assistido pela internet, basta baixar um aplicativo para ver TV no celular ou tablet e encontrar o sinal da TV Globo de São Paulo.

Alguns aplicativos de notícias de esportes mostram os gols e o melhores lances da partida.

Jogo Corinthians x Oeste hoje

O Corinthians: o time está a caminho da classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, e entra em campo neste domingo pela penúltima rodada da fase de grupos da competição. Um empate simples garante ao Timão vaga antecipada.

O Oeste: a equipe é terceira colocada do grupo D com 12 pontos, dois a menos que o São Paulo, é o primeiro time fora da zona de classificação para próxima fase. 

Já o Corinthians é líder do grupo C com 15 pontos, um a mais que a Ferroviária, e cinco pontos do Bragantino, 

 

Comentários estão fechados.