Take a fresh look at your lifestyle.

Jogo do Atlético ao vivo grátis: Atlético PR x Jorge Wilstermann pela Libertadores

Veja como assistir Athletico Paranaense x Jorge Wilstermann, os times jogam nesta quinta-feira (14), às 21h, em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida será realizada na Arena da Baixada, em Curitiba.

Veja onde assistir Atlético Paranaense x Jorge Wilstermann ao vivo online na Copa Libertadores da América, a partida desta quinta-feira (14) é válida pela 2ª rodada da fase de grupos da competição. O jogo será às 21h e será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Onde assistir o jogo do Atlético Paranaense x Jorge Wilstermann ao vivo
Jogo Atletico Paraná x Jorge Wilstermann ao vivo online Jogo Atletico Paraná x Jorge Wilstermann ao vivo online. Foto/Montagem

O torcedor poderá assistir a partida do Athletico Paranaense na Libertadores online. As poderão ser acompanhadas através do Facebook oficial da Libertadores – Facebook Watch, que fará a transmissão Atlético Paranaense x Jorge Wilstermann na rede social nesta quinta-feira.
Jogo Atlético Paranaense x Jorge Wilstermann
O Athletico PR: o time paranaense joga em casa pela primeira vez nesta Libertadores, o Atletico vai aproveitar e tentar sua primeira vitória, visto que na estreia sofreu uma derrota para o Deportes Tolima por 1 a 0, na Colômbia.

Na última partida do Furacão pelo Campeonato Paranaense, impôs respeito sobre o o Toledo, com uma sonora goleada de 8 a 2 no campeão do primeiro turno do estadual do Paraná.

O Jorge Wilstermann: o time boliviano, empatou sem gols na sua estreia desta Libertadores com o tradicional Boca Juniors. Pelo campeonato nacional da Bolívia, venceu sua última partida por 3 a 0 fora de casa contra o San Jose – que está no grupo do Flamengo nesta Libertadores.
FICHA DA PARTIDA Athletico PR x Jorge Wilstermann
Competição: Copa Libertadores da América

Data e horário: 14/03/2019 às 21h (horário de Brasília)

Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães – Arena da Baixada

Transmissão Atlético Paraná x Jorge Wilstermann ao vivo : Facebook Watch

Comentários estão fechados.