Take a fresh look at your lifestyle.

Ituano x São Paulo ao vivo online: veja onde ver a partida desta quarta (27) pelo Paulistão

Veja onde vai passar o jogo do Ituano x São Paulo ao vivo online. Os times voltam a  campo nesta quarta-feira, 27, pelo jogo de volta que começa às 19h15.

Veja onde vai passar o jogo do Ituano x São Paulo ao vivo online. Os times voltam a  campo nesta quarta-feira, 27, pelo jogo de volta que começa às 19h15 no estádio Novelli Júnior, em Itu, interior do estado de SP.

A partida será pelas quartas de final do Campeonato Paulista. No jogo de ida, no Morumbi no sábado, o São Paulo venceu o Ituano por 2 a 1.

Onde assistir Ituano x São Paulo ao vivo nesta quarta

Onde vai passar Ituano x São Paulo ao vivo online nesta quarta. Foto/Montagem
Onde vai passar Ituano x São Paulo ao vivo online nesta quarta. Foto/Montagem

Para ver partida Ituano x São Paulo ao vivo pela TV, o torcedor precisa ser assinante de TV a cabo (por assinatura), pois o canal Premiere vai passar o jogo ao vivo. Não precisa assinar o canal, a partida pode ser comprada pelo PayPerView. Pela TV aberta não foi anunciada transmissão.

Assistir Ituano x São Paulo ao vivo online

Para ver o futebol online, o torcedor terá que acessar o site da GloboSatPlay e o link do Premiere Play, que transmite o jogo também pela internet. após o cadastro, o cliente poderá acompanhar pelo celular,  computador, tablet Lembrando que é necessário ter um login e senha disponibilizada pela operadora.

Jogo São Paulo x Ituano hoje

O São Paulo: a equipe chega para a partida com o placar de 2 a 1 sobre o Ituano, do jogo de ida, agora vai jogar por um empate no jogo de volta. O que garante ao tricolor uma vaga nas semifinais.

O Ituano: o time de Itu foi primeiro da chave, ganhando com isso o direito dedisputar a segunda partida em casa. O Ituano terminou a etapa classificatória com derrota, por 1 a 0. No Paulistão o time está em nono, com 17 pontos, na frente, em oitavo, está o adversário São Paulo com 18.

Apesar da temporada turbulenta, cheia de altos e baixos, o time ainda aposta na conquista do título do Estadual. Sob o comando interino de Vagner Mancini, o clube quer criar um ambiente positivo, aguardando a volta do técnico Cuca, afastado por problemas médicos.

Ituano x São Paulo: informações da partida

Data da partida : 27 de março de 2019 (quarta-feira)

Horário de início: 19h15 horas (de Brasília)

Local da partida: Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior , em Itu-SP

Competição: Campeonato Paulista 2019 (quartas de final)

Transmissão Ituano x São Paulo ao vivo ONLINEPay Per View

Comentários estão fechados.