Take a fresh look at your lifestyle.

Emelec x Cruzeiro ao vivo online grátis: veja onde ver o jogo da Libertadores desta quarta (03)

Onde assistir ao vivo Emelec x Cruzeiro na Libertadores: partida no estádio George Capwell, em Quito, às 21h30 quarta-feira, terceira rodada do Grupo B.

Veja onde assistir jogo do Cruzeiro ao vivo nesta quarta-feira. As equipe Emelec e Cruzeiro vão se enfrentar às 21h30 (horário de Brasília), no estádio George Capwell, em Quito,  jogo válido pela terceira rodada da Copa Libertadores, do Grupo B. O time de Minas pode obter nesta partida, com uma folga maior ainda, seguindo na ponta da tabela.

Veja como assistir Emelec x Cruzeiro ao vivo online

Jogo do Cruzeiro ao vivo: Emelec e Cruzeiro ao vivo online pela Libertadores. Foto/Montagem
Jogo do Cruzeiro ao vivo: Emelec e Cruzeiro ao vivo online pela Libertadores. Foto/Montagem

O jogo do Cruzeiro e Emelec será transmitido pela TV aberta, pela Rede Globo, o sinal é somente para Minas Gerais.

Pela TV por assinatura, para quem estiver fora do estado, a transmissão sera exclusiva da Fox Sports. Sendo obrigatório ter a assinatura do canal de esportes na grade de programação.

Assistir Emelec x Cruzeiro ao vivo online

Para ver esta partida pela internet, o torcedor tem duas opções: quem tem assinatura do Fox Sports pode ver o jogo através do aplicativo FoxPlay, bastando para isso acessar o site da Fox munido de sua senha e login.

Assistir jogo do Cruzeiro x Emelec ao vivo grátis

Como a partida será transmitida pela Rede Globo Minas, quem quiser ver pelo celular é so baiar um aplicativo para ver TV no celular ou tablet e sintonizar no canal da Globo Minas, no jogo do Cruzeiro x Emelec ao vivo.

Os times Emelec e Cruzeiro hoje

Na última rodada da Libertadores, o Cruzeiro derrotou o Deportivo Lara por 2 a 0. Embora a Libertadores seja prioridade, o time de Mano Menezes não esquece também que no sábado joga o duelo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro contra o América. No primeiro jogo, a Raposa venceu por 3 a 2.

O Emelec é o 10ª colocado do Campeonato Equatoriano (dentre 16 clubes participantes), com 10 pontos em sete jogos. Na última rodada do Nacional, o Emelec perdeu por 1 a 0 para o Independiente del Valle. Já na Libertadores, vem de um empate sem gols com o Huracán.

Comentários estão fechados.