Take a fresh look at your lifestyle.

Corinthians x Ceará ao vivo online: veja onde vai passar a partida do Timão da Copa do Brasil

Corinthians x Ceará  ao vivo: o jogo erá na Arena Corinthians, de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Timão venceu o Ceará no Castelão por 3 x 1.

Veja onde assistir o jogo do Corinthians x Ceará  ao vivo: o jogo do Corinthians na copa do Brasil será nesta quarta (03) às 21h:30. A partida será na Arena Corinthians, jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. No jogo de ida,, o Timão venceu o Ceará no Castelão por 3 x 1.

Onde assistir Corinthians ao vivo pela Copa do Brasil

Onde assistir o jogo Corinthians x Ceara ao vivo online Copa do Brasil. Foto/Montagem
Onde assistir o jogo Corinthians x Ceara ao vivo online Copa do Brasil. Foto/Montagem

Para assistir a partida Corinthians x Ceará pela TV: o jogo terá transmissão ao vivo pela TV aberta, pela TV Globo, porém com sinal somente para São Paulo. Quem estiver fora da região de cobertura só terá opção de ver pela TV fechada, o canal SporTV 2 fará a transmissão do duelo.

Assistir Corinthians x Ceara ao vivo online

Para assistir Corinthians x Ceará online, o torcedor deve acessar o site da SporTV, e pelo  SporTV Play, serviço de ‘streaming’ do canal esportivo, poderá assistir o jogo pela internet. Quem já é assinante do canal deve obter a senha e login junto a operadora.

Quem não tiver assinatura pode fazer seu cadastro no site e por um pagamento mensal ter acesso a diversas partidas de competições nacionais em todo Brasil.

Corinthians x Ceará hoje pela Copa do Brasil

O Corinthians: chega para a partida enorme vantagem, no jogo de ida, o Timão venceu o time do Ceará em pleno Castelão, por 3×1. Resultado que deixa a equipe de Fábio Carille na situação de poder até perder a partida por um gol de diferença, avançando de fase na competição.

A equipe de Carille deverá ter a mesma composição que bateu o Santos no último domingo, por 2×1, em partida pelo Campeonato Paulista, 

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Clayson, Sornoza e Vagner Love; Gustagol. Técnico: Fábio Carille

O Ceará: a equipe vem em busca de um resultado improvável, sua missão na capital paulista não será nada fácil. Para o time cearense só a vitória interessa. Vencendo, o placar de ser de no mínimo por dois gols de vantagem, podendo assim levar a decisão para os pênaltis.

Provável escalação do Ceará: Richard, Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Fabinho, Juninho e Ricardinho; Felipe Baxola, Chico e Ricardo Bueno (Roger). Técnico: Lisca

FICHA TÉCNICA: Corinthians x Ceará pela Copa do Brasil

  • competição: Copa do Brasil  3ª fase (Jogo de volta)
  • Local da partida: Arena Corinthians
  • Dia e hora: Quarta(03) às 21:30hs
  • Transmissão Corinthians x Ceará online e na TV: Globo e SporTV Play

Comentários estão fechados.