Take a fresh look at your lifestyle.

Atlético Goianiense x Santos ao vivo: veja onde ver a partida da copa do Brasil

Veja onde ver Santos ao vivo pela Copa do Brasil: Atlético-GO x Santos, em jogo válido pela 3º fase da Copa do Brasil.

Veja onde ver o jogo do Santos ao vivo pela Copa do Brasil: O Santos vai até Goiás nesta quinta, 04, para enfrentar o Atlético-GO, em jogo válido pela 3º fase da Copa do Brasil. Veja onde vai passar o jogo ao vivo pela TV e internet.

Para assistir jogo do Santos ao vivo x Atlético Goianiense x pela TV

Assistir Atlético-GO x Santos ao vivo online. Foto/Montagem
Assistir Atlético-GO x Santos ao vivo online. Foto/Montagem

O jogo terá transmissão ao vivo pela TV fechada, o canal SporTV fará a transmissão do duelo entre Atlético-GO x Santos AO VIVO. Lembrando que é preciso ser assinante da Tv e ter o canal na grade assinada.

Assistir Atlético-GO x Santos ao vivo online

Para assistir o jogo do Santos ao vivo online, o torcedor deve acessar o site da SporTV, e pelo  SporTV Play, serviço de streaming do canal esportivo, poderá assistir o jogo pela internet. Quem já é assinante do canal deve obter a senha e login junto a operadora.

Quem não tiver assinatura pode fazer seu cadastro no site e por um pagamento mensal ter acesso a diversas partidas de competições nacionais em todo Brasil.

Jogo Atlético-GO x Santos hoje

Apesar de estar envolvido nas semifinais do Paulistão, o Santos deve levar a campo a melhor formação possível, poupando apenas jogadores que estejam desgastados, visando conseguir um bom resultado para não se complicar na partida de volta.

Já o Atlético-GO deve tentar aproveitar o mando de campo, visto que o estádio deve ter mais de dez mil pessoas, para conseguir uma vitória em casa e ir para o jogo de volta da Vila Belmiro com vantagem no confronto.

Ficha técnica Atlético-GO x Santos

Competição – Copa do Brasil – 3º fase
Local: Antônio Accioly –  Goiânia (GO)
Data: Quarta-feira, 04/04/2019
Horário: 19:15h (BRT)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Rafael Trombeta (PR

Comentários estão fechados.