Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Onde assistir Aston Villa x Manchester United ao vivo: jogo da Premiere League

0

Aston Villa e Manchester United jogam nesta quinta-feira, 9 de julho, a partida que encerra a trigésima quarta rodada do Campeonato Inglês 2019/2020. O jogo ao vivo será transmitido na TV e Online.

Abola vai rolar na Premier League partir das 16h15 (horário de Brasília), a partida será no estádio Villa Park, em Birmingham. Veja onde assistir ao futebol ao vivo.

Onde assistir Aston Villa x Manchester United ao vivo

Jogo da Premier League futebol ao vivo. Foto - Pinterest
Jogo da Premier League futebol ao vivo. Foto – Pinterest

A partida da Premier League será transmitida pela ESPN, o canal de Tv por assinatura transmite quase todos os jogos do futebol europeu.

Para assistir ao jogo ao vivo na ESPN é preciso ser assinante de Tv fechada, com o canal incluso em sua grade de canais. A partida também terá transmissão ao vivo pela internet, veja como assistir.

Como assistir o futebol ao vivo online

Quem assina o canal da Tv fechada tem acesso grátis ao jogo pela internet pelo Watch ESPN, o serviço e o aplicativo é exclusivo e grátis para assinantes da ESPN.

Quem não assina os canais ESPN na Tv pode optar por uma assinatura no UOL Esporte Clube, que tem um pacote de acesso a programação da emissora, online, independente de assinar o canal.

Jogo ao vivo pela ESPN UOL

Assinando o UOL Esporte Clube torcedor assiste ao vivo aos jogos da Premier League, LaLiga e todo conteúdo do ESPN Play no ESPN ilimitado, começando com planos a partir de R$ 21,90 apenas.

Para ter acesso, é só fazer o cadastro no site, o UOL Esporte Club 7 vai dar dias grátis para experimentar o serviço, com transmissão do Campeonato Inglês ao vivo (Premier League), do Campeonato Espanhol (LaLiga), o melhor do futebol americano na NFL e muito mais.

A Premier League – Campeonato Inglês

O torneio inglês de futebol, a Premier League tem previstas 38 rodadas, ao final da competição, os primeiros quatro primeiros colocados garantem uma vaga na próxima edição da Champions League.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.