Onde assistir Aston Villa x Manchester United ao vivo: jogo da Premiere League

0
103
Jogo da Premier League ao vivo. Foto - Pinterest

Aston Villa e Manchester United jogam nesta quinta-feira, 9 de julho, a partida que encerra a trigésima quarta rodada do Campeonato Inglês 2019/2020. O jogo ao vivo será transmitido na TV e Online.

Abola vai rolar na Premier League partir das 16h15 (horário de Brasília), a partida será no estádio Villa Park, em Birmingham. Veja onde assistir ao futebol ao vivo.

Onde assistir Aston Villa x Manchester United ao vivo

Jogo da Premier League futebol ao vivo. Foto - Pinterest
Jogo da Premier League futebol ao vivo. Foto – Pinterest

A partida da Premier League será transmitida pela ESPN, o canal de Tv por assinatura transmite quase todos os jogos do futebol europeu.

Para assistir ao jogo ao vivo na ESPN é preciso ser assinante de Tv fechada, com o canal incluso em sua grade de canais. A partida também terá transmissão ao vivo pela internet, veja como assistir.

Como assistir o futebol ao vivo online

Quem assina o canal da Tv fechada tem acesso grátis ao jogo pela internet pelo Watch ESPN, o serviço e o aplicativo é exclusivo e grátis para assinantes da ESPN.

Quem não assina os canais ESPN na Tv pode optar por uma assinatura no UOL Esporte Clube, que tem um pacote de acesso a programação da emissora, online, independente de assinar o canal.

Jogo ao vivo pela ESPN UOL

Assinando o UOL Esporte Clube torcedor assiste ao vivo aos jogos da Premier League, LaLiga e todo conteúdo do ESPN Play no ESPN ilimitado, começando com planos a partir de R$ 21,90 apenas.

Para ter acesso, é só fazer o cadastro no site, o UOL Esporte Club 7 vai dar dias grátis para experimentar o serviço, com transmissão do Campeonato Inglês ao vivo (Premier League), do Campeonato Espanhol (LaLiga), o melhor do futebol americano na NFL e muito mais.

A Premier League – Campeonato Inglês

O torneio inglês de futebol, a Premier League tem previstas 38 rodadas, ao final da competição, os primeiros quatro primeiros colocados garantem uma vaga na próxima edição da Champions League.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here