Take a fresh look at your lifestyle.

Onde assistir Athletic Bilbao x Betis ao vivo pelo Campeonato Espanhol

As equipes da La Liga voltam a campo neste sábado, 20 de junho. Veja onde assistir ao vivo Athletic Bilbao e Betis, os times vão estar de volta aos gramados da Espanha, às 12 horas, (de Brasília).

A partida será no no Estádio San Mamés, válida pela jornada 30 do Campeonato Espanhol, que começou na sexta-feira, com transmissão na TV e internet.

Onde assistir Athletic Bilbao x Betis ao vivo na TV e online

Campeonato Espanhol ao vivo Athletic Bilbao e Real Betis. Foto – Divulgação

O jogo do Campeonato Espanhol Athletic Bilbao x Betis terá exibição em canais de TV fechada, pelo Fox Sports. O canal também transmit o jogo da La liga pela internet, veja como assistir.

Como assistir Athletic Bilbao e Real Betis na Internet

O jogo será transmitido ao vivo online pelo FOX Play, aplicativo do canal Fox Sports para transmissão de jogos via streaming. Para ter acesso basta ser assinante do canal da Tv ou de um dos pacotes de assinatura do site.

O Athletic Bilbao

Com 39 pontos, depois de nove vitórias, 12 empates e oito derrotas, o Athletic Bilbao inicia a trigésima rodada na 10ª posição.

A equipe apresenta cinco pontos de desvantagem na comparação com o Villarreal, sétimo colocado, que fecha o grupo de elite na tabela de classificação da La Liga.

O Real Betis

Com 34 pontos, depois de oito vitórias, dez empates e 11 derrotas, o Real Bétis começa a jornada 30 na 14ª posição da tabela do Espanhol.

Não tem condições de alcançar objetivos maiores, apenas administra a boa vantagem de nove pontos em relação ao Mallorca décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

Comentários estão fechados.