Take a fresh look at your lifestyle.

América-MG x Oeste ao vivo: Brasileirão Série B nesta sexta (21) como assistir online

Veja onde assistir América-MG x Oeste ao vivo: jogo nesta sexta-feira, 21 de agosto, pela quinta rodada de jogos da Série B do Campeonato Brasileiro 2020 .

A partida está marcada para começar às 19:15h e será no estádio Independência, no bairro do Horto, em Belo Horizonte, MG, sem a presença de público.  O torcedor terá opção de assistir ao jogo pela TV e online.

Onde assistir América-MG x Oeste ao vivo

Futebol ao vivo onde assistir América-MG x Oeste ao vivo online

A partida da Série B do Campeonato Brasileiro desta sexta-feira, América-MG x Oeste ao vivo, terá transmissão exclusiva do Premiere, canal de TV por assinatura do Grupo Globo, que detém os direitos de imagens do Campeonato Brasileiro,  tanto das partidas da Série A e Série B na TV.

O acesso ao jogo pela TV é franqueado aos assinantes do canal e aos que optarem pela compra da partida, oferecida pelo sistema pay-per-view. Bastando entrar em contato com sua operadora de TV.

Como assistir América-MG x Oeste online

A partida também terá transmissão ao vivo online, sendo possível acessar pelo seu celular, tablet, computador ou outro dispositivo móvel, Android ou IOS, pelo site e aplicativo Premire Play

Da mesma forma, o acesso ao jogo pela internet grátis, é permitido aos assinantes do Premiere ou para quem assina o PremirePlay somente na internet, independente de ter TV fechada contratada.

A assinatura do  Premiere Play está disponível no site da Globosatplay,  o acesso é liberado imediatamente após a contratação de um dos pacotes.

Jogo América Mineiro e Oeste hoje

América-MG: o time mineiro após as quatro primeiras rodadas do Brasileirão Série B, esta com 4 pontos ganhos, ocupando a 10ª colocação. Com uma vitória, dois empates e uma derrota.

O único triunfo foi em cima da equipe paulista de Campinas, quando venceu a Ponte Preta na estreia, em jogo no Canindé, por 1 x 0.

Oeste: o time do interior paulista, nas quatro participações, ainda não venceu. Perdeu dois jogos e empatou outros dois. A ultima queda foi para a Ponte Preta, na última rodada, também no Canindé,  por 3 x 1.

Comentários estão fechados.