Take a fresh look at your lifestyle.

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre Gabigol ”Fofo e querido”

Marina Ruy Barbosa, neste domingo (16) se irritou com uma manchete sensacionalista de um site após a confirmação de que ela é a ”crush” do jogador do Flamengo Gabigol, ex de Rafaella Santos, irmã do craque Neymar Jr, segundo disse o próprio jogador.

”Óia tem vontade de ganhar cliques de um jornal. Surreal”, escreveu a ruivinha no Twitter. Uma página de fofocas no Instagram reproduziu o tuíte de Marina Ruy Barbosa e ela também comentou na referida página. ”Parem de distorcer as coisas! Ele foi fofo e querido! Esse jornal é que fez uma manchete sensacionalista”, disse a atriz global.

Leia também: Lívia Andrade publica foto e declara: “Meu desejo agora”

Publicação criticada por Marina Ruy Barbosa - Reprodução do TwitterMarina Ruy Barbosa critica jornal – Reprodução do Twitter
— MARINA RUY BARBOSA (@mariruybarbosa) August 16, 2020
Marina Ruy Barbosa se irrita com site (Foto: Reprodução/Instagram)Marina Ruy Barbosa se irrita com site (Foto: Reprodução/Instagram)
Pubricação Sensacionalista do Diário On-line criticada por Marina Ruy Barbosa (MRB e Gabibol no post)Pubricação Sensacionalista do Diário On-line criticada por Marina Ruy Barbosa (MRB e Gabibol no post)
Gabigol afirma que tem uma ”queda” por Marina Ruy Barbosa
Durante bate-papo com Mathes Mazzafera, para o canal dele no Youtuber, o jogador de futebol Gabigol confessou que tem um crush em Marina Ruy Barbosa. “Sempre achei a Marina Ruy Barbosa uma menina bonita e inteligente”, disse o craque do Flamengo. Na mesma entrevista ele revelou seu desejo de ser pai: “Tenho vontade de casar e meu maior sonho é ser pai”, contou o atleta.

Confira ainda: Luciano Huck assiste vídeo curioso de policial e decide conhecê-lo
A relação iôiô de Gabigol e Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr
O relacionamento cheio de idas e vindas de Gabigol e Rafaella Santos é marcado por diversas polêmicas. A última delas, segundo o site ”Metrópoles” assegura que o último fim do relacionamento se deu por uma pulada de cerca do jogador do Flamengo.

De acordo com a publicação, a Dj Allana teria sido pivô do término. O suposto romance entre eles teria acontecido no final de 2019, enquanto Rafaella e Gabigol estavam juntos. Allana costuma a frequentar festas dos boleiros, principalmente a partir das conquistas do Rubro-Negro, e já foi chamada pelo atacante para assistir ao Flamengo nos estádios.

Contudo, Gabigol desmentiu a informação de Léo Dias. Na rede social do jornalista, o atacante escreveu que tudo não se passava de uma mentira, e foi logo rebatido por Leo, que questionou sobre uma suposta “pulseira verde” dado por Gabigol para a DJ entrar em um camarote, que não foi citado. O colunista ainda afirmou que o envolvimento entre Allana e Gabigol é antigo.

Veja mais: Troca de casal: Rezende Evil, ex de Virginia Fonseca, e Isabella Arantes, ex de Zé Felipe, são flagrados juntos

Comentários estão fechados.