Take a fresh look at your lifestyle.

Mano Walter anuncia novidades com Paula Fernandes e Márcia Felipe

Nesta quinta-feira (23), o cantor Mano Walter revelou que vem novidades por ai, fez questão de dizer em sua rede social que ainda não tem autorização para dizer muita coisa, mas adiantou que tem muita coisa boa vindo para um futuro próximo. O questionamento veio depois que o cantor publicou em seu feed do Instagram, fotos com Paula Fernandes e Márcia Felipe.

Mas ainda se sabe pouco desse lançamento, ai ficou a pergunta, será que esse lançamento seria de um CD, DVD, música nova, clipe novo ou uma live. De fato não sabemos, mas acredita-se que a foto publicada foi um toque de marketing. A cantora Paula Fernandez também fez repost da mesma foto em seu Instagram.

Leia também: Loterias Caixa realiza o sorteio da Dia de Sorte Dupla-Sena nesta quinta (23)

“Daí mano, você postou no feed com @paulafernandes , depois postou outra foto de @marciafellipe hahaha, então gente!! Só sei que é coisa boa que vem por aí”@mano_walter

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mano Walter anuncia mais novidades, qual será a boa notícia dessa vez??? “Daí mano, você postou no feed com @paulafernandes , depois postou outra foto de @marciafellipe hahaha, então gente!! Só sei que é coisa boa que vem por aí”@mano_walter

Uma publicação compartilhada por Universo Da Famah (@universodafamah) em

Mano Walter na quarentena

O cantor Mano Walter não poderia estar melhor nessa quarentena, apesar dos shows parados, o cantor se mostra bem feliz por estar curtindo melhor sua esposa, e seu filho José que ainda está na barriga da famosa digital influencer Débora Silva. Como bem sabemos os dois estão casados a pouco tempo, mas decidiram juntos aumentar a família.

Mano Walter, se mostra bem ansioso com a gestação da esposa, faz tudo por eles, tanto é que essa semana estão recebendo presentes de muitos amigos e parceiros para o filho que está a bordo. O matuto como ele mesmo se considera, juntamente com a Débora estão fazendo a própria reforma do quarto do José.

Comentários estão fechados.