Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Guaraní-Par x Corinthians ao vivo: assista ao jogo pela Copa Libertadores

Jogo do Corinthians ao vivo na Libertadores: como assistir Guaraní-Par x Corinthians, partida começa às 21h30m.


0

Jogo ao vivo Corinthians x Guaraní-Par, as equipes, brasileira e paraguaia, vão se enfrentam pela segunda fase da Copa Libertadores da América 2020. A partida é nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, marcada para às 21h30.

O time brasileiro terá o mando de campo, será a partida de volta, realizada na Arena Corinthians, em São Paulo. SP.

A transmissão do jogo ao vivo será na TV aberta e TV por assinatura, além da transmissão na internet ao vivo.

Onde assistir ao vivo Corinthians x Guaraní-Par

A disputa Corinthians x Guaraní-Par pelo jogo de volta da Libertadores da América, será transmitida na TV aberta pela Rede Globo, para o estado de São Paulo. Na TV fechada, a exibição será feita pelo canal SporTV, que faz parte de um pacote de TV por assinatura.

Além disso, o torcedor também poderá assistir esse jogo pelos sites e aplicativos dos canais. No caso, o Sportv Play e o Globo Play. Saiba como assistir às partidas de futebol online ao vivo.

Como assistir Corinthians x Guaraní-Par ao vivo pela internet

Assistir ao jogo Corinthians x Guaraní-Par AO VIVO online. Foto: Divulgação

O torcedor Corintianopoderão optar pelo Sportv Play ou Globo Play para assistir à partida online. Há também a alternativa das plataformas de streaming compatíveis com dispositivos iOs (iPhone), Android, iPad e navegadores de internet.

É importante lembrar que é preciso ser assinante de uma operadora de TV a cabo para ter acesso ao jogo pelo Sportv Play.

E, depois de realizar o cadastro, o assinante poderá acessar diretamente o aplicativo ou o site através do cadastro realizado.

Já a Globo Play – tanto site quanto aplicativo – transmite a sua programação ao vivo de forma gratuita, ou seja, é possível assistir ao jogo online de graça.

Jogo Corinthians x Guaraní-Par hoje

O Corinthians, do técnico Tiago Nunes, entra em campo hoje pressionado, pois perdeu a partida de ida no Paraguai por 1 a 0,e precisa vencer por 2 gols de diferença para avançar à próxima fase da Copa Libertadores da América 2020.

Se vencer por 1 a 0, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. Caso vença por 1 gol de diferença com o Guaraní-Par marcando gol, a vaga será do time paraguaio.

Tiago Nunes tem um trunfo para esta partida, trata-se da volta de Pedrinho, que estava servindo a Seleção Brasileira sub-23 que disputou o Pré-olímpico. Pedrinho está praticamente negociado com o futebol europeu, sendo assim, fará de tudo para classificar o Timão para a fase seguinte da competição.

O Guaraní-Par entrou nesta edição da Libertadores da América ainda na primeira fase, onde eliminou o São José da Bolívia. Nesta segunda fase começou bem: venceu o Corinthians por 1 a 0 no Paraguai. Com isso, joga pelo empate e até por derrota por 1 gol de diferença, desde que marque gol.

Assista ao vivo a partida Corinthians x Guaraní-PAR, começa às 21h30m, desta quarta-feira, 12, o jogo vale pela segunda fase da Copa Libertadores 2020.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!