Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Grêmio x Juventude ao vivo online: onde assistir ao jogo do Gauchão

Veja onde assistir ao vivo Grêmio x Juventude, o jogo neste sábado, às 11 da manha, pela segunda fase do Campeonato Gaúcho de 2020.


0

Veja onde assistir ao jogo Grêmio x Juventude ao vivo online. A partida acontece neste sábado, às 11 horas, (de Brasília) na Arena Grêmio, em Porto alegre, (RS). O jogo vai abrir a segunda fase do Campeonato Gaúcho de 2020.

Neste ano o Gauchão voltou a ser disputado em 2 turnos. O Caxias foi campeão do primeiro turno, ficando com a Taça Coronel Ewaldo Poeta. A primeira fase se encerrou no sábado, com o jogo contra o Grêmio.

Onde assistir Grêmio x Juventude ao vivo

Onde assistir jogo Grêmio x Juventude ao vivo. Foto/Divulgação

A partida do Gauchão será transmitida da TV e online. Pela televisão, o torcedor poderá assistir ao jogo ao vivo pelo Premiere FC.

Quem tem uma assinatura de TV fechada (cabo ou satélite) pode assistir a partida comprando pelo Pay-per-view do canal, bastando entrar em contato com sua operadora de TV contratada.

A partida também terá transmissão online, pelo aplicativo Premiere Play e pelo site, veja como ver pela internet.

Jogo do Grêmio ao vivo: assistir Grêmio x Juventude online

Da mesma forma, a partida será colocada para compra no on demand do site. quem assina o canal ou compra partida pelo PPV também pode assistir online.

O torcedor que não assina TV paga, pode optar pela assinatura dos serviços somente pelo site, assistindo os jogos pela interne, esta assinatura do serviço de streaming independe de ter uma TV contratada.

Para se cadastrar no serviço é só acessar o site do Globo Esporte Premiere e optar por um dos pacotes.

Grêmio x Juventude hoje: Gauchão 2020

O Tricolor esta o Grupo B, enquanto o Juventude compõe o Grupo A, a segunda fase ficou dividida em dois grupos.

O Grêmio faz nesta manhã, 29 de fevereiro, seu primeiro jogo depois de perder o jogo decisivo do primeiro turno para o Caxias, que levou a Taça Coronel Ewaldo Poeta, no último sábado, 22.

Apesar de ter sido derrotado, o Tricolor parece que vai seguir seu planejamento, de usando os reservas em algumas partida do Gauchão, quando precisar dar prioridade a Libertadores.

O Juventude: ficou no meio do caminho na primeira fase do primeiro turno, terminando com apenas cinco pontos em cinco partidas, em terceiro no Grupo A, que tinha o Inter. A equipe disputa a Copa do Brasil onde avançou por duas vezes, seu próximo adversário será o América-RN.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!