Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Grêmio x Chapecoense ao vivo online: veja onde assistir pelo Premiere e SporTV

Grêmio x Chapecoense ao vivo, veja onde será transmissão ao vivo pelo Premiere e pela SporTV.


0

Veja onde vai ser a transmissão de Grêmio e Chapecoense ao vivo, os time jogam nesta noite de segunda-feira, 5 de agosto e o confronto terá como palco a Arena Grêmio, em Porto Alegre.

A partida encerra a programação da décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O início do jogo setá marcado para às 20h (horário de Brasília).

Onde assistir Grêmio e Chapecoense ao vivo

Onde assistir o jogo do Grêmio e Chapecoense ao vivo hoje. Foto/Divulgação

O jogo do Grêmio ao vivo x Chapecoense terá transmissão pelos canais de TV fechada Premiere e pela SporTV. Pela TV aberta não haverá transmissão da partida.

Quem já tem a assinatura do canal SporTV pode assistir o jogo ao vivo grátis. Quem não assina o canal, mas tem assinatura de uma TV fechada, pode optar por comprar a partida no Premiere, pelo sistema ‘pay-per-view’, entrando em contato com sua operadora de TV.

Como assistir o jogo Grêmio e Chapecoense  pela internet

A partida também será exibida pela internet, pelos sites e aplicativos dos canais, veja como ter acesso ao futebol online.

Para assistir o Grêmio e Chapecoense online pelo SporTV, qualquer torcedor que assina o canal tem acesso grátis ao jogo, bastando obter a senha e login junto a sua operadora de TV. O serviço de futebol pela interne do SporTV é exclusivo para assinantes.

Grêmio e Chapecoense pelo Premiere Play

Para assistir o jogo ao vivo online pelo Premiere, qualquer torcedor pode fazer seu cadastro e a compra do pacote de jogos, para assistir somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV.

Basta para isso, acessar o site da Globoesporte.com/premiere e buscar na aba as instruções para ter acesso ao jogo online. A assinatura da acesso ao canal 24h do Premiere e aos jogos ao vivo do Brasileirão séries A e B.

O serviço de streaming pode ser usado por qualquer torcedor assinante ou por quem comprar a partida pelo o pay-per-view na TV por assinatura. Para isso, o usuário precisa fazer login com os dados da operadora.

Grêmio e Chapecoense hoje no Brasileirão

O Grêmio:  com 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas), iniciou a disputa da décima terceira jornada na décima primeira posição na tabela de classificação do Brasileirão, que é a última competição na escala de importância do clube.

Os titulares só serão usados nessa segunda-feira porque o tricolor não teve seu compromisso da rodada de ida das semifinais da Copa do Brasil contra o Athletico Paranaense não pode ser agendado para o próximo meio de semana devido a compromisso internacional do rubro-negro. Essa é a segunda disputa na lista de prioridades do clube.

A Chapecoense: sua última vitória aconteceu em 26 de maio, fora de casa, por 2 a 1, contra o Cruzeiro.

Desde então, realizou seis partidas (quatro derrotas e dois empates). Com nove pontos (duas vitórias, três empates e sete derrotas), iniciou a disputa da décima terceira jornada na décima oitava posição.

Os cartolas ainda não definiram quem será o substituto do técnico Ney Franco, demitido após a derrota por 4 a 0 para o São Paulo. O auxiliar-técnico Emerson Cris, que foi colocado como interino na vaga, segue no posto.

Ele comandou o time no empate sem gols, em 28 de julho, contra o Bahia, em Chapecó. Como visitante, a Chape disputou 21 pontos e ganhou seis (uma vitória, três empates e três derrotas) tendo assinalado sete gols e sofrido nove.

Grêmio e Chapecoense encerram a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!