Home Colunistas Fluminense x Internacional ao vivo: jogo do Inter ao vivo do Brasileirão

Fluminense x Internacional ao vivo: jogo do Inter ao vivo do Brasileirão

0
6
Onde assistir o jogo Fluminense x Internacional ao vivo. Foto/Montagem

Assista Fluminense e Internacional ao vivo, os cariocas vão enfrentar os gaúchos às 19h (horário de Brasília) em partida valendo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado.

O jogo acontece no Maracanã, no Rio de Janeiro, e o duelo envolve times que avançaram de fase a Copa Sul-Americana durante o meio de semana. Veja onde assistir ao vivo.
Fluminense x Inter ao vivo no Premiere
Onde assistir o jogo Fluminense x Internacional online. Foto/Montagem

A partida Fluminense e Inter terá transmissão ao vivo no canal de TV fechada Premiere. Quem já tem uma assinatura do Premiere pode assistir o jogo ao vivo grátis. Pela TV aberta não haverá transmissão da partida ao vivo.

Quem não assina o canal, mas tem assinatura de TV fechada, a cabo ou por satélite, pode comprar a partida a la carte, pelo ‘pay-per-view’, entrando em contato com sua operadora de TV.
Assistir Fluminense e Inter no Premiere Play na internet
O serviço de streaming pode ser usado por qualquer torcedor assinante ou por quem comprar a partida pelo o pay-per-view na TV por assinatura. Para isso, o usuário precisa fazer login com os dados da operadora.

Quem já tem a assinatura do canal Premiere pode assistir o jogo ao vivo grátis. O torcedor que não tem a assinatura da televisão também pode assistir o futebol online.

Para isso basta comprar seu pacote à parte no site do Premiere, por um custo mensal e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo do canal.
Inter x Fluminense hoje
O Fluminense: decepção do Campeonato Brasileiro, o time está com nove pontos abrindo a zona do rebaixamento, o time carioca não vence no torneio nacional desde a quinta rodada. O último triunfo foi quando goleou o Cruzeiro por 4 a 1.

A equipe só ganhou animo na última terça-feira, quando venceu o Peñarol por 3 a 1, em casa, avançando às quartas de final da Copa Sul-Americana

O Internacional: sexto colocado no Brasileirão, com 20 pontos, a equipe tem deixado o torneio nacional em segundo plano neste começo de semestre, priorizando a Libertadores, com o uso de um time misto, o que pode se repetir neste sábado.

Depois de derrotar o Nacional do Uruguai por 2 a 0, na quarta-feira, o time se garantiu nas quartas de final da Libertadores, e na próxima quarta visita o Cruzeiro para o jogo de ida pelas semifinais da Copa do Brasil.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here