Home Colunistas Flamengo x Al Hilal ao vivo: como assistir online a semifinal do...

Flamengo x Al Hilal ao vivo: como assistir online a semifinal do Mundial de Clubes

0
3
Jogo do Flamengo x Al Hilal ao vivo online. Foto/Divulgação

Veja onde assistir ao jogo Flamengo x Al Hilal ao vivopela semifinal do Mundial de Clubes. O Flamengo faz sua estreia no Mundial de Clubes 2019, em busca de uma vaga na grande final.

A partida, nesta terça-feira, começa às 14h30 (horário de Brasília). O jogo será contra o time Saudita Al Hilal, e acontece no estádio Khalifa, em Doha, no Catar, com transmissão ao vivo na TV e online.

Como assistir o jogo do Flamengo no Mundial de Clubes ao vivo

Onde assistir Flamengo x Al Hilal ao vivo. Foto/Divulgação

A partida Flamengo x Al Hilal ao vivo será transmitida pela Rede Globo (TV aberta), com narração de Galvão Bueno e os comentários de Junior e Roger.

Além da Globo, o canal de TV fechada SporTV também transmite o jogo, com a narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona e Petkovic. Neste caso é preciso ser assinante do canal para ter acesso as imagens.

Além disso, é possível acompanhar o jogo pela internet, veja como assistir através do site do canal SporTV e da Rede Globo.

Como assistir Flamengo x Al Hilal ao vivo online

Quem é assinante do SporTv pode assistir ao jogo no site e aplicativo do canal o SPorTV Play. O serviço neste caso é exclusivo para quem assina o canal de TV.

Quem não assina o canal também pode assistir grátis o jogo do Flamengo, pela Globo Play ou pelo site do Globo Esporte.

Basta baixar e instalar o aplicativo Globo Play em seu celular ou tablet. Após um breve cadastro terá acesso ao jogo online.

Flamengo x Al Hilal pelo Mundial de Clubes

A equipe comandada por Jorge Jesus enfrenta nesta terça o atual campeão da Champions asiática.

O Flamengo, vale lembrar, conquistou a vaga após vencer o River Plate, de virada, por 2 a 1, no final da Libertadores, que aconteceu em Lima, no Peru, no dia 23 de novembro.

E o ano não poderia ser melhor para o time que com a conquista do Campeonato Brasileiro.

A semifinal é o primeiro desafio da equipe carioca na competição, que busca o bicampeonato mundial no Catar.

O Al Hilal já foi comandado pelo técnico português, e tem um time composto por nomes que já tiveram boa passagem pelo futebol europeu como: Gomis e Giovinco, além do brasileiro Carlos Eduardo.

Eles chegaram à semifinal após eliminarem o Esperance da Tunísia, pelas quartas de final.

Como será a final do Mundial de Clubes

A grande final acontece em jogo único, quem vencer avança para a final. Empate leva para a prorrogação, e se permanecer a igualdade no placar, o jogo será definido nos pênaltis.

Quem vencer o duelo, terá que esperar até essa próxima quarta-feira (18), onde será definido o outro finalista do confronto entre o campeão europeu Liverpool e o Monterrey, do México, campeão da Concacaf. Essa partida acontece às 14h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson e Arrascaeta; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus.

Al-Hilal: Al Muaiouf; Al Burayk, Jang, Albulayhi e Al Shahrani; Cuéllar, Carlos Eduardo, Salem Aldawsari, Carrillo e Giovinco; Gomis. Técnico: Razvan Lucescu.

Arbitragem: O árbitro do jogo será Ismail Elfath, marroquino naturalizado norte-americano. Ele apitou o primeiro teste do VAR no futebol, em 2016. Já no vídeo, o responsável o será o irlandês Alan Kelly.

Flamengo x Al Hilal fazem a penúltima edição do Mundial de Clubes no atual formato, onde reúne os sete campeões de cada continente, em um torneio de tiro curto. A partir de 2021, a competição passará a ter um novo regulamento, e contará com 24 clubes e critérios de classificação ainda não definidos pelas confederações.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here