Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Emagrecimento Saudável: Dieta 3D – A dieta do momento


0

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagina uma dieta  que promete um emagrecimento saudável e rápido para você conquistar o corpo que tanto deseja, verão 2019 já está quase chegando e você ainda não atingiu o peso que gostaria para estar radiante na melhor época do ano? Então se liga nesta super novidade: Dieta 3D.

Emagrecer de forma rápida e saudável

De acordo com estudos recentes feitos por nutrólogos, a dieta 3D consiste em unir 3 tipos de dietas em uma só: “Dieta do grupo sanguíneo”, “Dieta proteica” e “Dieta desintoxicante da sopa”.

Este método foi criado para poder gerar um efeito potente de emagrecimento no organismo com a combinação de dieta e suplementos, juntamente com a prática de atividades físicas diariamente.

A intenção desta dieta, que combina mais de um tipo, é a de que o seu organismo não se acostumará com apenas uma, gerando assim um emagrecimento saudável e gradual. O corpo não entrará em estado de acomodação, não ficará estagnado, que é o que mais incomoda as pessoas, quando estas começam um processo de emagrecimento saudável. Após a pessoa ter realizado esta dieta, ela pode adquirir uma dieta mais simples, e que consiste em apenas uma combinação, pois o organismo já se adaptou ao emagrecimento, e assim permanece em uma alimentação balanceada com com saúde, que é o mais importante.

A uso de suplementos também que é interessante, pois garantirá a manutenção de massa magra no corpo, além de ajudar na questão da retenção de líquidos e também na diminuição de apetite.

Entendendo melhor o emagrecimento saudável

É possível emagrecer de forma rápida e saudável e depois conseguir manter o peso?

É possível sim, nosso organismo precisa gastar mais calorias do que ingerimos, e para gastar mais calorias que ingerimos precisamos  diminuir a ingestão de alimentos não saudáveis e praticar atividades físicas regularmente.

Outro fator muito importante que devemos levar em consideração são taxas de insulina no sangue, cuidar muito com os alimentos que contém um alto índice glicêmico, como alimentos gordurosos ou com muito açúcar, industrializados e etc, pois irá aumentar o acumulo de gordura corporal, principalmente as taxas de gordura visceral. Desta forma, para você ter um emagrecimento saudável, deve ter um equilíbrio entre as taxas hormonais no organismo como de insulina, glucagon, ter uma boa qualidade de sono, diminuir os níveis de estresse e preocupações do dia a dia, praticar atividades físicas regularmente, tudo isso irá te ajudar a diminuir o peso, ter uma saúde ideal, bem-estar e auto-estima. Lembre-se sempre que, adquirir hábitos saudáveis deve ser para vida toda, algo rotineiro, pois assim será muito mais fácil emagrecer e manter aquele peso por um longo período.

 

 

 

 

 

 

 

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!