Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Corinthians x Botafogo ao vivo: como assistir online o jogo do Paulistão 2020

Corinthians x Botafogo-SP ao vivo: os times estreiam no Campeonato Paulista nesta quinta-feira, às 21h30


0

Veja onde assistir a estreia de Corinthians x Botafogo ao vivo, os times entram em campo às 21h30 (horário de Brasília), a partida acontece na Arena Corinthians, em São Paulo, capital.

A equipe contará com a estreia de Luan e do técnico Tiago Nunes na Arena. O torcedor corintiano vai acompanhar o time alvinegro vem com várias novidades para o Paulistão 2020 em relação ao ano passado.
Onde assistir Corinthians x Botafogo-SP ao vivo
Corinthians x Botafogo ao vivo Paulistão 2020. Foto/Divulgação

O jogo Corinthians ao vivo contra o Botafogo-SP hoje, pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2020, terá transmissão ao vivo no SporTV e no Premiere, com opção do pay-per-view. Lembrando que para comprar a partida é preciso ser assinante de uma TV fechada.
Como assistir Corinthians x Botafogo-SP online
Os dois canais transmitem o jogo pela internet, no SporTV Play e no Premiere Play. A transmissão no SporTV é somente para assinantes do canal da TV.

Já no Premiere Play, o torcedor poderá assistir mesmo sem ser assinante do canal Premiere, podendo fazer uma assinatura do streaming a parte, bastando depois baixar o app e assistir ao jogos no celular, tablet ou computador.
Jogo do Corinthians e Botafogo de Ribeirão
O Corinthians: a equipe deverá ter Pedro Henrique, Lucas Piton, Camacho e Richard como ‘novidades’, visto que os atletas já pertenciam ao clube, mas estavam emprestados ou não eram aproveitados.

Entre as novidades, as duas principais são, o técnico Tiago Nunes e o atacante Luan, que fará seu primeiro jogo na Arena como atleta corintiano. Tiago já fez sua estreia, quando comandou o time nos dois jogos da Flórida Cup, contra o New York City e o Atlético Nacional.

O Botafogo-SP: o Pantera faz a reestreia do técnico Wagner Lopes, que passou pela última vezpelo clube em 2014, levando o time avançou à semifinal, mas eliminado pelo Ituano, que foi campeão vencendo o Santos na final.

A expectativa da torcida do Tricolor de Ribeirão Preto é grande para o Campeonato Paulista 2020 depois da campanha cheia de altos e baixos na ultima temporada, pelo Brasileirão Série B, terminando em nono na classificação. Corinthians x Botafogo entram em campo às 21h30, na Arena em Itaquera.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!