Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Cabofriense x Fluminense ao vivo: como assistir o jogo online ao vivo

Cabofriense e Fluminense entram em campo, às 19 h, pela primeira rodada da principal fase de grupos do Campeonato Carioca 2020.


0

Cabofriense e Fluminense fazem um dos duelos do Campeonato Carioca 2020 neste domingo, 19. A partida será às 19 h, valendo pela primeira rodada da principal fase de grupos do campeonato estadual do Riuo de Janeiro.

A Cabofriense é a mandante do jogo, e recebe o Fluminense para partida que será disputado no estádio Elcyr Resende de Mendonça.

O jogo ao vivo será exibido pela TV por assinatura e na internet ao vivo. Saiba todas as informações sobre a estreia desses clubes no Cariocão.

Onde assistir Cabofriense x Fluminense ao vivo ana TV e pela internet

Jogo da Cabofriense x Fluminense ao vivo online. Foto/Divulgação

A partida ao vivo do Campeonato Carioca será transmitida apenas pelo canal Premiere, na TV por assinatura. A emissora Globo possui os direitos de transmissão do campeonato na TV aberta, no entanto, hoje será transmitido o jogo entre Vasco x Bangu.

Mas, além de assistir ao jogo pelo canal Premiere, o torcedor também tem o Premiere Play, nos formatos de site e aplicativo, como alternativa para acompanhar a disputa. Descubra como assistir os jogos de futebol online.

Como assistir Cabofriense X Fluminense online

O torcedor tem o Premiere Play como a única opção para assistir à partida pela internet. Entretanto, ele pode ser visualizado através das plataformas de streaming compatíveis com dispositivos iOs (iPhone), Android, navegadores de internet e iPad.

Não se esqueça que, para assistir ao jogo online através do Premiere Play, é necessário ter uma assinatura junto a operadora de TV a cabo. Após realizar o cadastro, o assinante poderá acessar o o site ou o app do Premiere Play imediatamente.

Partida entre Cabofriense e Fluminense hoje

A Cabofriense tem como uma de suas apostas a o atacante Watson, que estava no Bragantino, onde disputou a série B do Campeonato Brasileiro na última temporada. Além dele, a equipe de Cabo Frio fez algumas contratações pontuais, mas manteve a base do seu elenco de 2019.

Em seu último amistoso na pré-temporada, a Cabofriense venceu o Porto Velho de Rondônia por 4×1.

Já o Tricolor Carioca fará sua estreia com diversos desfalques e sem as suas principais contratações. Por esse motivo, o técnico Odair Hellmann recorreu ao elenco sub-23 e a um jovem conhecido da torcida tricolor, o atacante Matheus Alessandro, para completar a lista de relacionados.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!