Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Bitcoin levanta voo nas últimas horas


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O preço do Bitcoin começou uma tendência de alta, após muitos declínios consecutivos, parece que o Bitcoin reestabeleceu a força e começa a levanta voo. No entanto, o domínio do BTC mostrou bastante resistência nestas quedas, se mantendo na faixa dos 66%. Nas últimas horas o mercado de moedas digitais teve uma forte tendência de alta.

Entretanto, especialistas já dão como certa a volta do preço do Bitcoin para 8,000 USD em breve. Assim como, algumas notícias podem ter impulsionado o valor da criptomoeda.

bitcoin hoje
Imagem: Pixabay

Notícias positivas da Alemanha

Uma nova lei que esta em consulta ainda na Alemanha irá permitir que os bancos vendam Bitcoin e demais criptomoedas até 2020. Entretanto, a proposta ainda está sendo avaliada, e também precisa do consenso de 16 estados do país, será um avanço importante para o mercado de criptomoedas de modo geral.

Conforme o principal jornal de negócios alemão, States Handelsblatt disse: “A partir de 2020, as instituições financeiras poderão oferecer serviços bancários on-line a seus clientes, praticamente com o toque de um botão, além de títulos clássicos como ações e títulos, além de criptomoedas”

Já o chefe da empresa de consultoria DLC, Sven Hildebrandt disse: “A Alemanha está a caminho de se tornar um paraíso criptográfico. O legislador alemão está desempenhando um papel pioneiro na regulamentação de [ativos criptográficos]. ”

Bitcoin pode ser o futuro

A corrida contra o tempo para se tornar ainda mais popular, começou faz tempo, o Bitcoin por muitos é considerada o “futuro” no mundo das translações. No entanto, já começamos a ver os bancos tradicionais se mexer para não ficar para trás. Como diz o ditado “se você não pode com seu inimigo, junte-se a ele”.

Portanto, dizer que o Bitcoin não preocupa o mercado tradicional é mentira. Preocupa e muito, os contrários as criptomoedas que se cuide, para não fica para trás também.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!