Take a fresh look at your lifestyle.

Andressa Suita envia suposta indireta ao ex Gusttavo Lima: “Deus não te presenteia com uma boa mulher duas vezes”

Modelo deu o que falar na web após curtir uma publicação com uma reflexão inusitada no Instagram

Nesta sexta-feira (11), Andressa Suita surpreendeu todos os internautas ao curtir uma publicação um tanto quanto inusitada no Instagram. Isso porque o conteúdo da mensagem que recebeu a curtida da influenciadora reflete sobre os homens que largam as suas mulheres por “besteira”. A publicação rapidamente viralizou na web e deu o que falar entre os internautas.

“Fico passada com uns homens que tem uma mulher linda, esforçada, de coração enorme e que não tem medo de gritar e mostrar aos 4 ventos que os amam e mesmo assim eles vacilam por besteira. E como costumo dizer: mulheres vão e vem, mas Deus não te presenteia com uma boa mulher duas vezes”, afirma a publicação que recebeu a curtida de Andressa Suita.

Veja também: Atlético-MG x Internacional fazem jogo que pode ser decisivo na parte de cima da tabela

Os internautas foram à loucura com a atitude de Andressa Suita e chegaram, até mesmo, a afirmar que a mensagem seria uma indireta para o seu ex, Gusttavo Lima. Um deles demonstrou todo o seu carinho com a modelo e afirmou que Deus está guardando planos incríveis para ela. Outros, por sua vez, ressaltaram que Andressa é uma mulher linda e independente, por isso, conquistará o mundo.

Alguns fãs de Gusttavo Lima, ao que tudo indica, não gostaram da atitude de Andressa e chegaram a pedir para a modelo deixar ele em paz e seguir a sua vida. Ressaltaram, ainda, que acreditam que o cantor sertanejo não traiu a sua esposa e, muito menos, fez ela sofrer.

O Instagram @bllogdosfamosos não deixou de registrar a curtida e compartilhá-la em seu feed. Até o momento, milhares de pessoas já curtiram e comentaram na publicação. Veja abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bllog dos Famosos (@bllogdosfamosos)

Não perca! Bombou na web: Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre Gabigol ”Fofo e querido”
Andressa Suita compartilha reflexão sobre casamento e lar no Instagram
Não é de hoje que Andressa Suita vem compartilhando frases motivacionais, reflexões e pensamentos em seu Instagram. Nesta semana, a modelo resolveu utilizar a sua rede social para compartilhar, em seus stories, um pensamento sobre a definição de lar e casamento.

“Casa é uma construção de cimento e tijolos. Lar é uma construção de valores e princípios”, diz o post compartilhado por Andressa Suita em seu Instagram. A publicação, rapidamente, deu o que falar em toda a web. Afinal, segundo os internautas, Andressa estava mandando uma indireta para Gusttavo Lima.

Outros, no entanto, afirmaram que Andressa Suita não havia superado o término e, por isso, a modelo vem se expondo desta maneira na web. “Não tem necessidade dela fazer isso, falta de respeito com a história do casal”, afirmou um deles.

Andressa, recentemente, mudou o seu visual e chegou, até mesmo, a apagar as fotos de Gusttavo Lima do seu Instagram. Ao que tudo indica, a modelo está mais do que pronta para seguir em frente e traçar o seu novo caminho, solteira.

Você também pode gostar: Empresário de Nova Mutum questiona novo decreto e se diz contrário a algumas decisões; entenda

Comentários estão fechados.