Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Três premiados – Lotomania 2051: conheça os ganhadores premiados por acaso


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Três premiados – Lotomania 2051: Quem nunca se imaginou ainda que em sonho, se tornar um milionário e não ter mais que ficar contando o dinheiro para pagar as contas no fim do mês? Mas tem muitos ganhadores que acabaram ficando milionários por acaso e aqui nos contam como tudo aconteceu. Conheça os ganhadores premiados por acaso.

Veja o resultado da Lotomania 2051 desta quarta-feira (26)

Resultado da Lotomania 2051
Resultado da Lotomania 2051

Casal ganha na loteria por muito pouco

Apostador paulista conquista prêmio em loteria estrangeira

A primeira delas é história de um casal canadense, Nicole Pedneault e Roger Lorocque, pois enquanto ajudavam o neto em um projeto de escola, tiveram uma grande surpresa em sua pesquisa, pois dentro de um livro e bem escondidinho estava um bilhete da Loto Quebec esquecido lá há muito tempo.

R$ 2 milhões: homem ganha prêmio ao errar idade da esposa – Lotofácil 1933

Mas não o suficiente para ter perdido o prazo e assim, depois de conferido o bilhete, o mesmo era vencedor e dava o prêmio de 1 milhão de dólares canadenses, o equivalente a 3 milhões de reais em abril de 2018. Já pensou se eles não fossem dar uma forcinha para o neto?

Bolão da Quina 5205 – amigos ganham prêmios jogando juntos

Provavelmente eles não teriam ganhado o prêmio. E só faltavam 2 dias para que o prazo expirasse e dessa forma não conseguiriam resgatar o prêmio. Esse casal, portanto, foi salvo pelo gongo.

O terceiro premiado da loteria

Resultado da Lotomania 2051
Resultado da Lotomania 2051

Mas tem também o britânico que encontrou seu bilhete premiado em uma pilha de bilhetes de loterias antigas. Isso mesmo, Andrew Clark, morador de Lincoln Shire, é de fato um homem de muita sorte, pois venceu na loteria Euro Millions e arrebatou o prêmio de 76 milhões de euros ou 338 milhões de reais.

E tudo isso porque sua esposa e sobrinha o fizeram revirar e vasculhar o estoque de bilhetes antigos, logo após operadores de loteria postarem um prêmio não reivindicado do concurso da Euro Millions semanas antes.

Desta forma, jogue sim no próximo concurso da Lotomania 2051, mas não siga o exemplo desses dois vencedores, pois você pode não ter a mesma sorte que eles, e, portanto, perder uma chance única de se tornar mais um milionário.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!