Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Mais Lidas

Todo mundo comentando

R$ 2 milhões: homem ganha prêmio ao errar idade da esposa – Lotofácil 1933


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Lotofácil 1933 – 2,2 milhões com resultado às 20 horas desta segunda-feira: Se existe uma coisa que você não se deve fazer na vida é esquecer datas que estão relacionadas a sua esposa, não é mesmo? Jamais esqueça datas importantes como o aniversário dela, dia dos namorados, data do casamento e assim por diante.

Mas e quando você não esquece, mas erra a data? Esse fato aconteceu e ele conseguiu o perdão da sua esposa, pois esse erro fez deste homem um cara milionário.

E se errar a idade da esposa te tornasse um milionário?

Resultado da Lotofácil 1933 - Loterias Caixa
Resultado da Lotofácil 1933 – Loterias Caixa

Esse homem é Paddy Millar, um enfermeiro irlandês de 50 anos idade, pai de duas filhas e é o homem que ganhou na loteria por causa de um erro.

Isso mesmo, Paddy e sua esposa Gail Millar, costumavam comprar um ingresso para cada um dos sorteios das terças e sextas-feiras da EuroMillions.

O prêmio vencedor foi comprado na em uma banca de jornal , a News Rack, na cidade de Ballymena, e na época o prêmio estava acumulado em 148 milhões de libras e então Paddy resolveu apostar 10 ingressos de 20 libras na loteria EuroMillions.

Até que um dia veio a surpresa e o casal Millar havia ganhado um prêmio de aproximadamente 2 milhões de libras. Os números foram sorteados numa sexta feira, mas eles só descobriram dois dias depois.

Lotofácil 1933 sorteia dois milhões nesta segunda-feira (24)

Quando perguntado sobre o erro cometido, Paddy falou que foi o erro mais acertado e é uma história que levará pro resto da vida, pois não é todo dia que você comete um erro desses e fica milionário.

A família não tinha planos mirabolantes para gastar a fortuna, mas com certeza iriam trocar o carro e fazer uma viagem nas imediações de casa com toda a família, além de que com dinheiro, agora poderão estar mais próximos dos seus pais que já estão idosos.

E você, já cometeu algum erro que te trouxe sorte? Assim, faça uma fezinha na Lotofácil 1933 e pense duas vezes antes de sair brigando, pois quem sabe você cometa um erro de esquecer uma das datas importantes de vocês e dê a mesma sorte que Paddy!

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!