Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela, surpreende fãs com declaração polêmica

O ator Thomaz Costa e ex-namorado da também atriz Larissa Manoela, utilizou os stories de seu perfil no Instagram e deixou seus fãs surpresos. Ao postar uma frase do livro “Enquanto a fila não anda”, de Luca Martini, o ator deu a entender que adotará o celibato.

“No mundo moderno, se o sexo fosse dinheiro, seria uma moeda totalmente desvalorizada”, escreveu Thomaz citando a passagem do livro do youtuber e missionário Luca Martini. Em seu canal, Martini posta vídeos em que desafia os ouvintes a viverem uma vida mais profunda, inspirada por Jesus Cristo.

Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela. Foto: reprodução/Instagram

Convertido ao cristianismo há pouco tempo, Thomaz Costa já foi flagrado frequentando show da cantora gospel Priscilla Alcântara. Na série de stories dessa quinta, o ator ainda compartilhou a notícia que o cantor Justin Bieber e sua noiva Hailey Baldwin, escolheram fazer sexo após se casarem.

O ator, que está no ar na reprise de Carrossel, afirmou: “Ah servir Jesus é bom demais” . Ele, que já foi ex-namorado da atriz Larissa Manoela por duas vezes e tiveram um término conturbado, ainda desabafou:

“Muitas pessoas perguntaram aqui para mim no Instagram: ‘Então você é virgem? Duvido!’, e eu não tenho vergonha de dizer: ‘Não, eu não sou!’. Mas as coisas velhas se passaram… Eis que tudo fez novo e agora eu escolho andar no CAMINHO da vida. Renúncias são feitas! Mas, a recompensa é ter um amigo, um pai, que sempre cuida, que não abandona! E eu escolhi ter esse relacionamento”, relatou o ex de Larissa Manoela.

Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela. Foto: reprodução/Instagram

Justin Bieber

Justin Bieber e Hailey Baldwin compartilharam algumas intimidades da vida a dois em entrevista publicada na edição de março da Vogue norte-americana. O casal assumiu o noivado em julho e casou-se no civil em setembro de 2018.

Quando reataram o namoro em junho do ano passado, Justin estava vivendo um período celibatário de mais de um ano. Ele descreveu seu “problema com sexo” como um vício que não lhe dava mais prazer, portanto deixou a prática de lado para sentir-se mais próximo de Deus.

Justin Bieber. Foto: reprodução/Instagram

“Eu acho que sexo pode causar muita dor. Às vezes as pessoas fazem sexo porque não se sentem bem o suficiente. Eu queria me dedicar de novo a Deus desse jeito porque eu realmente achei que era melhor para minha alma. E eu acredito que Deus me abençoou com a Hailey como resultado. Existem vantagens. Você é recompensado por bom comportamento”, disse.

Continue lendo…

Apesar de mencionar Deus e diversas idas à igreja durante a entrevista, o cantor diz que não se considera religioso. “Isso confunde muitas pessoas porque eles dizem: ‘Bom, você vai à igreja’. Eu acredito na história de Jesus, mas não acredito em todo o elitismo e pretensão religiosos, que as pessoas são melhores que você porque vão à igreja”, justificou.

Leave A Reply

Your email address will not be published.