Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

“Temos testemunhado o amor de Deus”, diz Priscilla Alcântara em visita a Brumadinho

Nesta segunda-feira (4), a cantora Priscilla Alcântara publicou em seu Instagram suas impressões sobre o que está vendo e vivendo em Brumadinho, Minas Gerais. Vendo de perto a  situação da tragédia após o rompimento da barragem Mina Córrego do Feijão, a cantora chamou a atenção para a realidade do local.

“Brumadinho. Perdão e obrigada. Nós viemos servir e temos mais pela frente. É muito mais do que as notícias mostram. Um desastre muito mais profundo. Ah! Os voluntários e bombeiros são mesmo heróis. E as doações estão mesmo abundantes”, escreveu Priscilla, que foi ao local também para se certificar sobre a necessidade de novas doações.

Ela garantiu que fará mais publicações com sua experiência em Brumadinho e aproveitou para pedir orações.

“Em breve compartilho experiências. Acho que será útil passar adiante. Sim: temos testemunhado o Amor de Deus de forma imensurável. Continuem orando por nós (e em amor dizemos que não é necessário que nos elogiem por isso)”, escreveu a cantora.

Disposta a oferecer ajuda, Priscilla já tinha oferecido um show beneficente para arrecadar doações, mas foi informada de que os donativos já eram suficientes e que, no momento, as famílias precisavam de doações de afeto. Apesar disso, a cantora foi ao local, junto com um grupo de voluntários, para ajudar as vítimas.

Continue lendo…

Balanço da tragédia

Até agora, já subiu para 134 o número de mortos em decorrência do rompimento da barragem da mineradora Vale na região. Desses, 120 foram identificados.

Após receber 30 toneladas de donativos, o governo de MG disse que não precisa mais de doações e não vai cadastrar mais voluntários.

Leave A Reply

Your email address will not be published.