Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Pastor Silas Malafaia critica o encontro de evangélicos do PT e promete resposta

Silas Malafaia x PT – Através de suas redes sociais o pastor fundador da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, criticou duramente o evento  ocorrido nos últimos dias 5 e 6 (sexta-feira e sábado),  organizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), denominado:  1º Encontro Nacional de Evangélicos e Evangélicas do Partido dos Trabalhadores. Confira!

 Sobre o Encontro para evangélicos promovido pelo PT

Pastor Silas Malafaia critica o encontro de Evangélicos do PT
Pastor Silas Malafaia critica o encontro de Evangélicos do PT

O objetivo do Encontro Nacional, ocorrido na cidade de São Paulo, com apoio da Fundação Perseu Abramo, foi discutir as consequências políticas na sociedade brasileira do chamado Fenômeno Religioso.

Pretendeu, desse modo, analisar e estabelecer estratégias e ações pertinentes diante dessa realidade.

Estiveram presentes, portanto, líderes do partido como a deputada federal Gleisi  Hoffmann, e a deputada federal Benedita da Silva, além do líder do MST ( Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Teto), João Pedro Stédile.

Entre as figuras do universo evangélico que apoiam o movimento de esquerda, esteve presente o pastor Ariovaldo Ramos, voz constante em favor do ex-presidente Lula, especialmente durantes as últimas eleições presidenciais.

Além de Ariovaldo, também esteve presente Lusmarina Campos Garcia, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), ligada à Igreja Luterena.

Reação de Silas Malafaia

Utilizando sua conta nas redes sociais, o pastor Silas Malafaia foi muito forte em suas palavras de repúdio a essa iniciativa. Entendeu ser, assim, uma tentativa de atrair evangélicos para o PT.

Prometeu, portanto, uma resposta em breve. Veja abaixo:

Pastor Silas Malafaia critica o encontro de Evangélicos do PT
Pastor Silas Malafaia critica o encontro de Evangélicos do PT

Continue lendo…

Leave A Reply

Your email address will not be published.