Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Pastor Lucinho gera polêmica nas redes após opinião sobre aborto

O pastor da Igreja Batista da Lagoinha, Lucinho, gerou um grande debate entre seus seguidores na tarde dessa segunda-feira (17). Ao comparar um cardápio de restaurante com um feto, Lucinho posicionou-se contra o aborto.

“Se não te confundiram com um cardápio de restaurante na hora de você nascer, então não rotule os que ainda estão pra nascer com uma ´escolha´!”disse na legenda da imagem.

Fonte: reprodução Instagram

O post, que já tem mais de 22 mil curtidas em apenas 2 horas, acabou causando uma grande discussão entre os seguidores do pastor, que citaram, inclusive, a possibilidade de aborto em casos de estupro.

“Quem tem que pagar isso é a mulher? Vítima da violência que a cultura do estupro? Gerar uma vida que não é fruto de amor? Nem de vontade? Fruto de uma violência, vítima de medo? Imagina você casado, sua mulher é estuprada, engravida…você conseguirá desempenhar função de pai para alguém que é fruto do sofrimento de alguém que você tanto ama?”, pontuou uma seguidora.

Em outro comentário, um outra seguidora rebateu dizendo-se acreditar na cura espiritual para a violência sofrida

“Isso é triste sim, mas nem tudo na vida são flores, depois de uma situação dessas o mais aconselhável a se fazer é pedir ao senhor amor e perdão pra saber aceitar e lidar com as situações, todos os dias entristecemos Jesus com nossas escolhas e mesmo assim ele nos ama… não faça por você faça por amor a Deus”, disse.

Fonte: reprodução Instagram

Outros comentários tiveram parecer favorável à opinião do pastor Lucinho.

“Disse tudo pastor!!! Sou CONTRA a descriminalização do aborto, independente do mês em que se encontre a gestação!!! Eu nasci, vocês nasceram, então, deixem outros nascerem também”

“Direto a vida independente de que maneira foi gerado”.

Continue lendo…

Leave A Reply

Your email address will not be published.