Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Pastor Caio Fábio critica postura de Renan Calheiros em polêmica com jornalista

Nesta segunda-feira (4), o pastor Caio Fábio usou as redes sociais para comentar declarações do senador Renan Calheiros após polêmica do político com a jornalista Droa Krammer. Em uma publicação, o pastor criticou a postura do parlamentar.

“Renan surtou geral! Criticado pela jornalista Dora Kramer, o que fez Renan? Partiu para a mais absoluta baixaria, a ofensa gratuita, a injúria, a calúnia. Um ser realmente desprezível, que busca atingir a mulher na sua índole, na sua honra. Renan falar em fidelidade é piada. Enlouquecido!”, escreveu.

Para Caio Fábio, dar a entender que a jornalista teve um caso com o falecido senador Ramez Tebet é um erro. Além disso, ele considera que a postura de Renan também busca ofender a senadora Simone Tebet, que é filha de Ramez.

Entenda

Após a eleição para a presidência do Senado, vencida por Davi Alcolumbre (DEM-AP), no último sábado, a jornalista Dora Kramer fez uma coluna sobre o senador Renan Calheiros (MDB-AL) dizendo que ele foi “derrotado pela própria arrogância” e que foi vítima por manobras que ele mesmo já tinha aplicado quando estava no poder “e que dessa vez foram adotadas contra ele”.

Continue lendo…

Renan Calheiros respondeu à jornalista com uma mensagem no Twitter dizendo que fugiu do assédio dela e encorajou outros parlamentares a namorá-la. Entre os políticos citados estão o ex-ministro Geddel Vieira de Lima, que está preso, e o ex-senador Ramez Tebet, falecido em 2006.

A mensagem polêmica cita Ramez Tebet, pai de Simone Tebet, adversária de Renan dentro do MDB na candidatura à presidência do Senado e que declarou apoio a Davi Alcolumbre, de outro partido.

No Facebook e no Twitter, a jornalista Dora Kramer agradeceu as manifestações de apoio e disse que não vai responder as acusações de Renan Calheiros porque “o que ele diz fala por ele”.

Leave A Reply

Your email address will not be published.