Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Nego do Borel recebe em casa cantor gospel Mattos Nascimento para culto

O cantor gospel Mattos Nascimento esteve presente na casa do cantor Nego do Borel.  Ele foi o convidado especial para conduzir a adoração em um culto evangélico na tarde de terça-feira (02). O funkeiro tem frequentado a Igreja da Lagoinha da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. E também chamou o pastor da igreja Victor Passos, para ministrar a Palavra, na ocasião.

Nego do Borel recebeu em sua casa o cantor gospel Mattos Nascimento para um culto em sua casa- imagem instagram
Nego do Borel recebeu em sua casa o cantor gospel Mattos Nascimento para um culto – imagem instagram

Nego do Borel e Mattos Nascimento

Nego do Borel, que reuniu em sua casa muitos amigos da igreja que frequenta, admitiu ter na pessoa de Mattos do Nascimento um grande ídolo, uma inspiração. E cantando todas as músicas do cantor gospel, provou que de fato é fã do artista, já há muito tempo.

Mattos é mesmo uma referência no universo da música gospel no Brasil. Inclusive, confessou que já havia sido convidado antes, mas somente desta vez pôde atender ao chamado do amigo.

O cantor gospel referiu-se a Nego do Borel como “Filhão”, publicando em seu Instagram sobre a satisfação em ter participado do culto naquela tarde.

Hoje foi uma tarde abençoada cultuando na casa do meu querido amigo @negodoborel Deus se fez presente. Me senti muito feliz em poder levar o louvor sobre a tua casa e tua vida. Te amo filhão.

Quem esteve presente testemunhou que o momento de louvor foi conduzido com muita leveza e graça; sendo um dos pontos altos do culto.

Ambos os artistas publicaram imagens e comentários em suas redes sociais acerca do evento.

Os seguidores de Mattos Nascimento, aprovaram muito a iniciativa do cantor gospel. Assinalaram várias curtidas e comentários positivos.

Em vídeo extraído do YouTube é possível ver os dois cantores louvando juntos durante o culto.

Começo de ano tumultuado e o encontro espiritual

No início desse ano de 2019, Nego do Borel se envolveu em polêmica e foi acusado de transfobia por Luísa Marilac. Chegou até a ser vaiado, quando fazia uma participação em show da cantora Anitta.

Diante dessa situação, Borel pediu ajuda ao também artista Wesley Safadão, que conduziu o funkeiro à igreja da Lagoinha, onde ele foi batizado.

Hoje é frequentador assíduo, juntamente, com a sua mãe e avó.

Veja a matéria completa aqui

Continuar lendo

Leave A Reply

Your email address will not be published.