Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Ministro de Bolsonaro vai em missão a Israel

O presidente diplomado Jair Bolsonaro  passa o período de festas de final de ano na base naval da Restinga da Marambaia, no litoral do Rio de Janeiro, enquanto aguarda a cerimônia de Posse no dia 1º de janeiro.

Trata-se de uma instalação com acesso restrito e com segurança das Forças Armadas, pertencente à Marinha do Brasil, e normalmente é usada pelos presidentes da República em períodos de descanso.

Bolsonaro usou sua conta nas redes sociais para anunciar, na terça-feira, 25,  que já no começo do ano, em Janeiro, o futuro ministro da Ciência e Tecnologia deverá embarcar para Israel com uma missão muito importante para o nordeste brasileiro.

Marcos Pontes futuro ministro
Marcos Pontes futuro ministro

O astronauta Marcos Pontes, futuro ministro, vai negociar parceria com aquele pais, para desenvolvimento da técnica de dessalinização de água para a agricultura.

Foi dito ainda que também em janeiro de 2019,  já será construída uma instalação piloto, para se retirar água, dessalinizar, armazenar e finalmente distribuir para a agricultura familiar, dentro da região nordeste.

Outro projeto que está em andamento,  conforme o presidente diplomado, é o teste junto a empresa especializada na tecnologia  de produzir água a partir da umidade do ar, para experiência em escolas e hospitais.

Cogita-se até em negociar a instalação de  fábrica no Nordeste para produção e venda de equipamentos dessa natureza no mercado brasileiro.

Continue lendo…

Leave A Reply

Your email address will not be published.