Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Ex-jogador Kaká entra na luta contra o suicídio

O ex-jogador Kaká, que foi atleta de futebol do São Paulo e do Milan da Itália, além de ser campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002, na copa da Ásia, emprestou sua fama e imagem positiva para uma campanha muito importante.

Juntamente com o psiquiatra e escritor Augusto Cury, Kaká, que desde sempre, se revelou evangélico, visa combater o suicídio, que segundo ele próprio em seu vídeo (vide abaixo), provoca uma morte a cada 40 segundos. E, a cada 4 segundos, uma pessoa tenta tirar a sua própria vida.

Esse é um tema tratado como tabu dada a sua grande complexidade. Mas o programa denominado “Você é insubstituível”, comandado por Cury, médico que há mais de trinta anos cuida de pessoas com transtornos emocionais, e que é oferecido de forma totalmente gratuita, tem por finalidade combater essa terrível realidade.

Augusto Cury é o psiquiatra mais lido na atualidade, e seu novo livro Prisioneiros da Mente, ocupa posição como um dos mais vendidos atualmente.

 

 

Kaká publicou em suas redes sociais sua surpresa com a repercussão do seu vídeo e agradeceu por fazer parte do que ele mesmo chamou de importante causa.

Continue lendo…

Leave A Reply

Your email address will not be published.