Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Ex-jogador do São Paulo conta como conheceu a esposa Aline Barros

Desde que o ex-zagueiro bicampeão da Copa Libertadores e do Mundial Interclubes pelo São Paulo, Gilmar Santos, pendurou as chuteiras em 2003, passou a se dedicar ao evangelismo. Casado há 18 anos com a cantora gospel Aline Barros, Gilmar é pastor auxiliar na Comunidade Internacional da Zona Sul, no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao UOL, Gilmar conta que conheceu Aline através de um amigo quando ela ministrava o louvor em uma palestra para uma associação de homens de negócios.

Fonte: reprodução/Instagram

“Quando eu cheguei lá na palestra o Carlinhos Felix, que era um grande amigo, me convidou e falou: ‘Ô Gilmar, lembra daquela música que você me falou e tal? É essa moça aqui quem canta’, e eu falei: ‘Eu não acredito’, e eu perguntei: ‘É você quem canta essa música’? E ela falou: ‘É’. E eu perguntei: ‘Você pode cantar hoje’? E o Carlinhos falou: ‘Não, Gilmar, aqui não pode’, e eu falei: ‘Pô, você me tira de São Paulo para vir aqui e tu não vai deixar a garota cantar? Então eu também não vou falar nada, não [na palestra]… Aí eu armei uma confusão legal e, quando a Aline cantou, ela não só cantou como me encantou, e estamos juntos há quase 24 anos, 18 de casados. Temos dois filhos”, disse.

Fonte: reprodução/Instagram

Desde que parou de jogar, as coisas foram acontecendo naturalmente na vida de Gilmar. O trabalho com a igreja se intensificou, assim como os cuidados com a carreira de Aline. O futebol, por sua vez, foi ficando cada vez menos presente em seu dia a dia.

Junto dos pais da cantora,  Gilmar ajuda a administrar a carreira da companheira.

Gilmar com os filhos. Fonte: reprodução/Instagram

“Hoje a gente ajuda em tudo, né? É uma família. Tem eu, tem os pais dela que cuidam também, então um ajuda o outro. Eu também tenho uma atividade na igreja como pastor auxiliar, então um ajuda o outro. Quando eu posso, dou pitaco, e a gente resolve os problemas juntos, tudo a gente faz como família”, declara o ex-jogador.

Continue lendo…

Leave A Reply

Your email address will not be published.