Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

DJ preso injustamente no Rio ganha equipamento de Dennis DJ e pretende seguir carreira gospel

Depois de ter sido preso injustamente por um crime que não cometeu, Leonardo Nascimento ganhou um equipamento profissional de Dennis DJ. O jovem atua como disc-jockey e é conhecido na Zona Oeste do Rio de Janeiro como DJ Leo.

O encontro foi promovido pelo jornal Extra e Leonardo parece não acreditar. Não é pra menos, há poucos dias ele viu sua vida virar um inferno. No último dia 15, o morador de Guaratiba foi levado para uma cela com mais de 80 pessoas num presídio em Benfica. Passou o aniversário preso.

Leonardo Nascimento se emociona com presente de Dennis DJ Foto: Marcio Alves / Agência O Globo

Após conseguir provar sua inocência e sair da prisão, Leonardo se encontrou com Dennis DJ. O jovem também quer seguir a carreira de DJ, mas tem feito bicos como eletricista para se manter. Leonardo ainda conta que sua fé ficou ainda mais forte depois das dificuldades pelas quais passou.

“Depois de tudo o que aconteceu, decidi entregar minha vida para Deus. De repente, posso tentar carreira gospel. Vou treinar, estudar e ligar para o Dennis dizendo: “tô pronto”, disse Leonardo.

Apesar do sucesso atual, Dennis DJ também teve um começo com dificuldades. Por isso, ele aproveitou a oportunidade para dar conselhos a Leonardo.

View this post on Instagram

Esse é o @leo_nascimentodj . O pouco que conheci dele me deixou reflexivo e nervoso pro encontro promovido pelo @jornalextra. Uma história absurda, no país dos absurdos, país esse que amamos cegamente. Sem planejamento, eu queria proporcionar à esse colega de profissão um momento de alegria, depois de tanto sofrimento. E eu e esse cara temos algo em comum: o mesmo sonho, disso eu entendo. Como é difícil trabalhar sem o seu próprio equipamento… Eu aprendi tudo o que sei sozinho, mas com a boa vontade de quem me emprestou os toca discos, que em troca carreguei pra festas onde morava. Eu tinha 1 hora por dia pra treinar. Demorei pra ter o meu. Também abdiquei do meu objetivo varias vezes por causa da realidade, mas se contar a legenda vai ficar grande demais. . Sorte na caminhada, dedicação, fé, e tudo de melhor Léo! Foi assim que encontrei uma maneira de te ajudar de alguma forma. De coração. ✊🏽

A post shared by Dennis (@dennisdjoficial) on

“É importante Leonardo não desistir. Lá atrás, no início, passei por dificuldades também. Claro que nada comparado ao que ele viveu, mas pensei em largar tudo. Então, descobri que havia oportunidades como DJ produtor. E esse é um bom caminho para ele se dedicar”, ressalta.

Continue lendo…

Entenda

O DJ Leo foi acusado de ter matado Matheus Lessa, de 22 anos, após um assalto a um mercado em Guaratiba. Ele foi reconhecido pela mãe na delegacia de polícia. Leonardo só foi solto após o pai, Jorge, reunir fragmentos de câmeras de segurança provando que Leo estava em outro lugar na hora do crime. Voltava de uma partida de futebol.

O jovem relembra: “É. Eu passei por poucas e boas na prisão… Foi muito difícil. A luta dos meus pais me ajudou a me manter vivo”.

Em liberdade, Leonardo encontrou a mãe da vítima e a consolou. “Sinto muito pela perda do seu filho”, disse.

Leave A Reply

Your email address will not be published.