Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Olavo de Carvalho posta mensagem de amor fraterno e gratidão aos evangélicos, confira

Olavo de Carvalho, filósofo e escritor, que hoje mora na Virgínia, estado americano, registrou há poucas horas em suas redes sociais uma publicação que consiste em uma  verdadeira mensagem de amor fraternal e gratidão aos evangélicos.

O também jornalista Olavo de Carvalho tem em seu currículo passagens por importantes órgãos de imprensa no Brasil, tais como, Folha de São Paulo, Planeta, Bravo!, Primeira Leitura, Jornal do Brasil, Jornal da Tarde, O Globo, Época, Zero Hora e Diário da Tarde.

Olavo de Carvalho também é autor  de vários livros,  tais como:  O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota, de 2013, que vendeu mais de 300 mil exemplares, e ainda O Jardim das Aflições de 1995, e o Imbecil Coletivo de 1996.

Olavo de Carvalho - intelectual que faz a cabeça de Bolsonaro
Olavo de Carvalho – intelectual que faz a cabeça de Bolsonaro

O filósofo chegou inclusive a indicar dois ministros para  as pastas da Educação e Relações Exteriores, respectivamente Ricardo Vélez-Rodrigues e Nelson Ernesto Araújo. E concordou 100% com a mensagem de amor  fraterno e gratidão que ele reproduziu em suas redes sociais, que faz referência ao papel decisivo dos evangélicos brasileiros nas últimas eleições:

Mensagem de amor e gratidão postada por Olavo de Carvalho
Mensagem de amor e gratidão postada por Olavo de Carvalho

A publicação reproduzida por Olavo de Carvalho, com a qual ele concorda integralmente,  foi feita pela advogada Cláudia Wild, que dentre outras coisas disse que apesar de ser católica, possuía uma dívida de gratidão eterna aos irmãos evangélicos. E prosseguiu para  também afirmar que possui ótimos amigos evangélicos, que são pessoas excelentes.

E assinalou categoricamente que foi graças aos evangélicos, na política, que o Brasil não se tornou um antro absolutamente socialista.

Continue lendo…

Leave A Reply

Your email address will not be published.