Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cantora Gospel Deise Cipriano morre aos 39 anos, após luta contra câncer

A cantora gospel Deise Cipriano morreu nesta terça-feira (12), aos 39 anos. Ela fazia parte do grupo Fat Family e estava internada desde o final de agosto no Instituto do Câncer, em São Paulo e lutava contra um câncer no fígado. A cantora entrou em coma após ser sedada e entubada por conta de uma queda de pressão arterial e falta de ar.

Deise Cipriano. Foto: reprodução/Instagram

Deise Cipriano estava se recuperando em casa desde o início de 2019, mas após as dificuldades para se alimentar e com sintomas de febre e náuseas, foi encaminhada para o Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas e internada na segunda-feira (11).

Durante seu tratamento, a filha Talita Cipriano chegou a publicar imagem da mãe e a seguinte mensagem: “Mãe, você não está sozinha. A família Cipriano está aqui te apoiando. Estou com você, meu amor. Pra sempre, te amo”. Desde então, as visitas ficaram restritas a familiares e amigos mais próximos.

Deise Cipriano chegou a receber apoio de celebridades

Deise Cipriano chegou a receber apoio de celebridades como Claudia Leitte, Neymar, Simony e Mauricio Mattar, que fizeram questão de enviar mensagens de força e superação a ela. No ano passado, a cantora chegou a ficar 19 dias em coma, quando foi internada pela primeira vez.

Ao lado de sua família, no Fat Family, Deise Cipriano fez grande sucesso nos anos 90. Foram vários hits como: “Jeito Sexy”, versão em português de “Shy Guy”, de Diana King, e “Fat Family”, versão da canção “We Are Family”, do grupo norte-americano Sisters Lodge.

Deise Cipriano e Simony. Foto: reprodução/Instagram

O conjunto se destacou por causa das vozes potentes de seus vocalistas e por incorporar muitos elementos da black music e da música gospel. Ao todo, o grupo lançou sete álbuns –quatro de estúdio e três coletâneas.

Deise Cipriano é a segunda do Fat Family a falecer

Ela é a segunda irmã do Fat Family a morrer. Em 2011, Sidney Cipriano, o mais velho dos irmãos, morreu após sofrer um AVC. Recentemente, a filha de Deise Cipriano, Talita, ganhou grande projeção nacional após participar da terceira temporada do reality musical “The Voice Kids”, do qual foi uma das quatro finalistas.

A cantora deixa ainda uma filha, Talita Cipriano, que caminha em direção ao mesmo sucesso musical da mãe.

Continue lendo…

Leave A Reply

Your email address will not be published.