Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cantora gospel de Tori Kelly ganha dois Grammy; ouça a canção vencedora

Aconteceu, na noite deste domingo (10), no Staples Center, em Los Angeles, a 61ª edição do Grammy, uma das maiores premiações do mundo da música. Na categoria gospel, a cantora Tori Kelly foi o destaque. Ela venceu por Melhor Álbum com Hiding Place e também Melhor Música Gospel por Never Alone, junto com Kirk Franklin.

Tori Kelly no Grammy. Foto: reprodução/Instagram

Ao receber o Grammy, a artista fez um agradecimento a Deus.

“Que dia louco! Eu ainda não sei como eu consegui engolir as lágrimas enquanto andava para receber os prêmios. Sonhei com isso desde que era criança. Nunca pensei que eu ganharia dois em uma só noite. Talvez eu nem saiba direito o que aconteceu! Eu apenas sei que sou incrivelmente grata e nunca esquecerei esse sentimento. Toda a glória para Deus”, declarou a cantora.

A canção foi composta pela artista e é um testemunho de alguém que se tornou um verdadeiro milagre, graças ao relacionamento com Deus. Tori Kelly pediu a ajuda do já renomado cantor gospel Kirk Franklin.

Sobre Tori Kelly

Tori Kelly não começou a carreira como uma cantora gospel. Ela, que iniciou sua carreira fazendo cover de músicas pop pelo YouTube, depois cresceu com composições próprias nesse estilo.

Recentemente, porém, tem se dedicado ao gospel, especialmente no ano de 2018. O reconhecimento veio agora, em seu álbum mais recente.

Confira a música e a letra traduzida abaixo:

Brasileiras já premiadas

Com uma carreira sólida e um repertório que se tornou clássico da música gospel, Aline Barros é ganhadora de sete prêmios Grammy Latino e tem mais de 15 milhões de discos vendidos.

A cantora Bruna Karla é também um dos principais nomes da música gospel. Indicada três vezes ao Grammy Latino e com mais de 15 anos de carreira.

Continue lendo…

Leave A Reply

Your email address will not be published.