Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cantor gospel André Valadão lança durante culto cartão de crédito em parceria com o BMG

Gospel – Depois de comercializar camisas, bonés, canecas, adesivos, bíblias, pulseiras e até capacetes, o pastor e cantor André Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, lançou um cartão de crédito durante um culto na última semana. O cartão de crédito leva o nome de sua marca registrada “Fé”.

Cantor gospel e Pastor André Valadão ministrando
Cantor gospel e pastor, André Valadão lança cartão de crédito para evangélicos

O “Fé Card” foi especialmente lançado para o público evangélico. Criado em parceria de André Valadão com o Banco BMG, o cartão de crédito destina-se, especialmente, para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos federais e estaduais. O cartão de crédito não terá nenhuma taxa de anuidade ou adesão.

Muitas pessoas criticaram a postura do pastor e cantor.

“O banco ofereceu isso aqui, nunca fizeram isso antes. É algo que achei muito legal, achei de Deus. Benção! Vai pra cima. Tira tudo quanto é taxa, deixa só a administrativa. A gente não quer nada com isso, só abençoar as pessoas mesmo”, relata Valadão.

André Valadão ainda explicou que o crédito já está liberado para todos. “Não tem Serasa, não tem nada. Aleluia! Dá um glória a Deus por isso. É só ligar no número”, finaliza o pastor

A repercussão da fala do pastor foi imediata entre os fiéis e internautas do mundo gospel de modo geral. A maioria condenando a atitude de Valadão, achando inaceitável esse tipo de publicidade dentro do templo, durante um culto.

Com o cartão de crédito, que tem bandeira Mastercard, o cliente “gospel” pode fazer compras no crédito em milhares de estabelecimentos do país.

Continue lendo…

História

Com 20 anos de carreira como cantor e músico, pastor voluntário há 17 anos na Igreja Batista da Lagoinha, André Valadão dirige uma reunião semanal com público de 5 mil pessoas. O culto também é transmitido ao vivo para diversos países.

André é filho dos pastores Márcio e Renata Valadão, irmão de Ana Paula e Mariana. Passou a adolescência envolvido em viagens missionárias e evangelismos pelo Brasil. Aos 19 anos, foi para os Estados Unidos para estudar Teologia.

Já gravou 16 CDs e 8 DVDs, além participar de diversas gravações de outros artistas nacionais e internacionais, somando mais de 4 milhões de discos vendidos.

Leave A Reply

Your email address will not be published.