Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Caio Fábio divulga imagens emocionantes de sua visita a Brumadinho

O pastor Caio Fábio divulgou nesta terça-feira (5), em suas redes sociais, um vídeo intitulado “Brumadinho – ‘Apocalipse Now'”, em referência ao filme homônimo que retrata cenas da guerra do Vietnã. Nas imagens, o pastor acompanha velório e ora por familiares que perderam parentes e amigos.

Caio Fábio em visita a Brumadinho. Foto: reprodução/Instagram

Ao que parece, o vídeo de apenas 49 segundos é uma prévia do que está por vir e talvez seja mais explorado no canal do YouTube de Caio Fábio. Nos comentários, seguidores foram solidários a visita do pastor a Brumadinho.

Caio Fábio, todo meu respeito e amor a você . Você está a serviço de Deus nos ensinando a ser livres dentro do evangelho e do amor de Deus . Obrigada”, disse uma seguidora. “Parabéns meu reverendo. É momento de chorar juntamente aos que choram”, disse outra.

Visita

Caio Fábio anunciou através de seu canal no YouTube, uma visita aos afetados pela tragédia em Brumadinho que aconteceu no último sábado (2). A ideia surgiu após um amigo compartilhar momentos de dor em Brumadinho, ao ver pessoas atordoadas e chorando.

Esse amigo teria ido a farmácia e encontrou alguém pedindo uma palavra qualquer que pudesse confortar seu coração.  Foi quando o amigo ligou para Caio Fábio pedindo uma solução para a questão.

Caio Fábio prontamente atendeu e confirmou sua ida a Brumadinho com um grupo de voluntários. O pastor aproveitou a oportunidade para levar uma palavra de consolo para o máximo de pessoas.

Continue lendo…

Leave A Reply

Your email address will not be published.