Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Caio Fábio comenta que Boechat entrou na glória de Deus e vai se encontrar com o amigo um dia

Caio Fábio em seu programa Papo de Graça, que apresenta ao lado de Bráulio Nápoles, afirmou que o jornalista Ricardo Boechat, falecido no último dia 11, “entrou na glória de Deus”.

O ex-reverendo presbiteriano foi desde a infância, muito amigo de Boechat. Mesmo apesar de possíveis diferenças (Boechat se considerava ateu), os dois sempre se deram muito bem. Inclusive, ao saber da morte do amigo, Caio Fábio demonstrou ter sentido muito sua perda.

 

Caio Fábio comenta sobre Boechat
Caio Fábio comenta sobre Boechat

Caio Fábio, hoje em dia, segundo as suas próprias palavras, deixou de ser evangélico. Fez isso para poder exercer com liberdade a fé cristã.

O ateísmo de Boechat e a declaração de Caio Fábio

Caio disse no seu programa de terça-feira, 12,  que sabia que ele, Boechat, havia entrado na glória do Pai  e citando um texto bíbico, afirmou que o amigo agora já podia contemplar aquilo que o olho humano  jamais havia visto ou o ouvido escutado, ou ainda se apercebido de coisas que jamais chegaram a penetrar no  coração de qualquer pessoas.

A declaração foi polêmica, vez que a própria esposa do jornalista falecido havia afirmado que o marido era ateu. Veja o vídeo abaixo, extraído do You Tube, um recorte do seu programa Papo de Graça,  e a explicação de Caio Fábio:

Continue lendo…

Leave A Reply

Your email address will not be published.