Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Caio Fábio aceita convite para levar mensagem de conforto aos afetados pela tragédia em Brumadinho

O pastor Caio Fábio anunciou através de seu canal no YouTube, uma visita aos afetados pela tragédia em Brumadinho no próximo sábado (2). A intenção de Caio Fábio é fazer uma pregação na praça principal ou no ginásio. A visita deve acontecer das 10h às 17h.

A ideia surgiu após um amigo compartilhar momentos de dor em Brumadinho, ao ver pessoas atordoadas e chorando. Esse amigo teria ido a farmácia e encontrou alguém pedindo uma palavra qualquer que pudesse confortar seu coração.  Foi quando o amigo ligou para Caio Fábio pedindo uma solução para a questão.

Foto-Moradores em meio ao estrago após rompimento. Crédito-Internet

Caio Fábio prontamente atendeu e confirmou sua ida a Brumadinho nesta quarta-feira (30). Ele pretende ir com uma equipe para levar doações e, sobretudo, uma palavra de consolo para o máximo de pessoas. Depois vai fazer um ajuntamento na praça principal ou no ginásio, para pregar ao maior número de pessoas. Caio afirmou ter uma palavra de conforto para os corações.

Assista ao convite abaixo:

A iniciativa do pastor foi muito bem recebida pelos internautas. Caio vem numa fase de muita crítica ao governo Bolsonaro  em suas redes sociais. As publicações de Caio Fabio não tem agradado seus seguidores, cristãos, em sua maioria. Piadas maldosas, imagens de deboche e frases de ataques bem direcionados ao governo.

Entretanto, a atitude do pastor foi muito elogiada. Mostra que existe amor no coração do temido pregador que se gaba de “tirar a venda dos olhos” dos religiosos de plantão. Caio Fabio anunciou recentemente, que deixaria a direção da igreja Caminho da Graça, em Brasília. Segundo ele, para poder fica livre para viajar mais e pregar também.

“É exatamente isso que Jesus quer, palavra consoladora, atitude altruísta e muito amor, na hora da dor.”, disse um seguidor. “Caio, você não sabe o quanto me alegra essa notícia. A sua palavra é de luz! Tenha certeza, levará muita força e conforto aos corações!”, disse outra.

Continue lendo…

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.