Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Caio Castro surpreende e fala sobre sua formação na igreja evangélica

O ator Caio Castro esteve no programa Altas Horas que foi ao ar no sábado (26), e surpreendeu ao falar sobre a sua fé. Longe da TV desde o fim do reality Are You the One? Brasil, que ele apresentou na MTV, em 2018, Caio também relembrou seu personagem Grego, da novela I Love Paraisópolis (2015).

Questionado pelo apresentador Serginho Groisman sobre religião, o artista garantiu que é uma pessoa de muita fé. “Acredito em muita coisa, mas tudo vem de Deus. Tenho formação, desde criança, na igreja evangélica”,declarou ele.

Apesar disso, o galã afirmou que estuda e sempre busca conhecimentos sobre esse tema. Acredito em um Deus maior. Me interesso muito por física. E estamos em um momento que muita gente já foi convertida. Físicos e ateus já passaram a crer em algo”, falou.

Caio Castro. Foto: reprodução/Instagram

Apesar da minha fé, existem fatos que não posso deixar de lado. Mas minha fé é maior do que qualquer coisa. E de fatos também”,concluiu Caio Castro que foi aplaudido pela plateia.

Previsto para retornar às novelas em maio como um lutador de boxe, Caio Castro disse que vive em uma constante busca por conhecimento.

“Quanto mais busco esse conhecimento, mais o conhecimento me leva pra fora da minha crença. Apesar da minha fé, existem fatos que não posso deixar de lado também. Mas a minha fé é maior do que qualquer coisa. E do que fatos também”, continuou ele.

Indenização

Na última quinta-feira (24), Caio Castro, foi condenado a pagar R$ 7 mil de indenização por agredir o fotógrafo André Ligeiro em 2016. O profissional havia sido agredido pelo ator durante festa de Réveillon em Trancoso, na Bahia, em 2016, com um cabeçada.

Caio Castro e fotógrafo que foi agredido pelo ator. Foto: reprodução

O motivo foi por ter percebido que estava sendo fotografado durante o evento, no local em que buscava a máxima privacidade possível.

Ele teria pedido que não o fotografassem ao longo do evento, mas o fotógrafo fez questão de fazer as imagens de longe. Foi aí que Caio Castro se irritou, chegou até ele e lhe deu uma cabeçada, chegando a abrir um corte no supercílio.

Continue lendo…

Leave A Reply

Your email address will not be published.