Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bruna Marquezine é flagrada em culto de igreja evangélica no Rio de Janeiro

Ex de Neymar voltou a frequentar igreja e apareceu reservada em foto de fã

A atriz Bruna Marquezine participou de um culto evangélico neste domingo (3), Igreja Evangélica Mananciais, localizada na Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz está separada do jogador de futebol Neymar desde outubro do ano passado.

Bruna Marquezine. Foto: reprodução

Apesar de Bruna Marquezine não ter postado nada a respeito em suas redes sociais, a artista foi tietada por uma fã durante o culto, e posou para uma foto que acabou entregando onde ela estava.

Bruna Marquezine de jeans e camiseta

De jeans e camiseta, ela foi à celebração realizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações do jornal Extra, o culto foi comandado pelo pastor Ricardo Carvalho.

A última vez que Bruna compartilhou nas redes sociais suas idas a igreja foi em julho do ano passado. Na ocasião, a atriz assistiu o show do cantor gospel Fernandinho, e se emocionou com os versos “Deus é tão bom pra mim, Deus é bom pra mim. Feliz estou, cantando eu vou, Deus é bom pra mim”.

A igreja que Bruna Marquezine tem frequentado

A igreja, que tem muitos jovens fiéis, foi fundada pelo pastor Ricardo Carvalho e sua esposa e também pastora Aline Carvalho. A fundação tem quatro unidades no Rio: Campo Grande, Bento Ribeiro, Duque de Caxias, além da Barra.

Continue lendo…

Bruna Marquezine Hit do Carnaval

Uma música com o nome de Bruna Marquezine pode ser o hit deste carnaval. A “Dança da Bruna Marquezine” é um axé inspirado em meme feito com uma foto da atriz na Grécia.

Apesar de ter sido lançada pela La Furia – a mesma que lançou a do ator Fábio Assunção – em setembro de 2018, a música só viralizou neste final de semana quando foi cantada durante ensaio de carnaval em Salvador pela banda Psirico.

A atriz comentou sobre a música neste domingo (3), através do Twitter: “eu queria saber como é a minha própria dança”, escreveu.

Leave A Reply

Your email address will not be published.