Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bruna Karla lamenta as recentes tragédias e convoca seguidores para orarem

A cantora gospel Bruna Karla, convocou todos os seus seguidores para dobrarem os joelhos em oração às 15h desta sexta-feira. O motivo é levantar um clamor a todos que estão sofrendo com as recentes tragédias que o país tem passado.

Bruna Karla. Foto: reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (6), Bruna Karla publicou vários vídeos do temporal que atingiu seu apartamento durante a noite. Ela mora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, região bastante atingida pela chuva que colocou a cidade em estágio de crise. Até o momento, estão confirmadas 6 mortes por conta das chuvas.

A água não entrou em sua casa, mas a cantora se mostrou assustada com a força dos ventos que abalaram as janelas. Pelo Stories de seu perfil no Instagram, ela falou da chuva.

“Gente, o que está acontecendo no Rio de Janeiro? Está chovendo muito, muito vento. Meu Deus, estou impressionada! Faz tanto tempo que não vejo uma chuva tão forte aqui. Jesus, misericórdia”, declarou.

Triste com as notícias do rompimento da barragem Córrego do Feijão em Brumadinho e com os estragos da chuva no Rio, Bruna lamentou mais uma tragédia nesta sexta-feira (8). Nesta madrugada, o Centro de Treinamento do Flamengo pegou fogo, matando 10 jogadores das categorias de base do time.

“Nosso País tem vivido dias tristes…tragédias, notícias amargas, dores. Acordamos com essa notícia devastadora [fogo no CT do Flamengo]. Quero convocar aos meus queridos amigos para as 15:00 levantarmos um clamor pela nossa nação, pelas mães que choram a perda dos seus amados filhos , por todos que nesse momento estão sofrendo. Que Deus console cada coração. Que Deus tenha misericórdia de nós. Às 15:00, dobre seus joelhos se você puder e vamos clamar”, escreveu.

Continue lendo…

Leave A Reply

Your email address will not be published.