Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Autor de novela cita passagem bíblica em defesa de José Loreto

Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião, fez um post no Facebook usando uma passagem bíblica para defender José Loreto, e a sua participação na novela. Na mensagem, Silva diz que Loreto é “um dos mais brilhantes expoentes de sua geração” e que não há a mínima possibilidade do seu personagem ser retirado da trama.

Autor de novela cita passagem bíblica em defesa de José Loreto. Aguinaldo Silva e Maria Ruy Barbosa. Foto: reprodução Facebook

“Para os sedentos por sangue, falsos baluartes da moral, recomendo a leitura de uma das mais belas (e formativas) passagens da Bíblia: João 8:1-11. ‘Quem não tiver pecado atire a primeira pedra’. Só Jesus é sem pecado e o seu humanismo é atual hoje e sempre! A vida só tem uma direção: para a frente! Vamos cuidar de fazer a nossa parte”, escreveu Aguinaldo.

A passagem citada se refere ao conhecido e polêmico episódio de quando Jesus foi para o Monte das Oliveiras e, de madrugada, voltou ao Templo, com o povo reunido ao redor dele para ouvir os seus ensinamentos. Enquanto ensinava, os escribas e os fariseus trouxeram uma mulher apanhada em adultério.

 O autor ainda aproveitou a publicação para dizer que a vida pessoal do ator é de “responsabilidade dele e de sua família, assim como é a minha e a de todos nós “. “É absolutamente infundada a ‘notícia’ que circula na web sobre a morte do personagem ‘Júnior” em o ‘O Sétimo Guardião’”, reiterou.

Continue lendo…

Nos bastidores da novela, o clima está tenso após uma briga entre ele e Marina Ruy Barbosa, com quem faz par romântico. Ela foi apontada como pivô da separação, apesar de ter negado os boatos. Em meio a polêmica envolvendo a atriz na separação de Débora Nascimento e José Loreto, o novelista afirmou que nada muda na trama de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Júnior (José Loreto), que fazem par.

“Não tenho nada a ver com essa história de bastidores. Estou no capítulo 126. Na minha casa, faltam 35 capítulos para o final. Só no último saberemos se a Luz fica com Gabriel (Bruno Gagliasso) ou Júnior. Até lá, no que depender de mim, os três continuarão na novela”, afirmou o autor à colunista Patrícia Kogut.

Ainda segundo a colunista, os bastidores de gravação andam tumultuados desde o fim de semana, quando começaram a circular informações sobre uma suposta traição do ator, que teria levado à separação dele da atriz Débora Nascimento.O fim do casamento dos atores foi confirmado pela assessoria de Débora.

Leave A Reply

Your email address will not be published.