Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Após tragédia, Priscilla Alcântara planeja show solidário em Brumadinho

"Aproveitaremos para abraçar, orar e compartilhar esperança com cada um deles", disse a cantora

A cantora Priscilla Alcântara relatou em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (31) que, após entrar em contato com as autoridades responsáveis pelo caso do rompimento da barragem de Brumadinho, fará um show beneficente, com o objetivo de “abraçar, orar e compartilhar esperança com cada um”, escreveu.

A ex-apresentadora do Bom dia e Companhia, do SBT, recebeu a notícia de que as doações recebidas já eram suficientes e que, no momento, as famílias precisavam de doações de afeto. Com a notícia, Priscilla se sensibilizou e anunciou que irá pessoalmente até à cidade para oferecer suporte para as famílias afetadas.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by PRISCILLA (@priscillaalcantara) on

Anteriormente, a cantora Priscilla Alcântara havia pensado em realizar um show beneficente em São Paulo para arrecadar doações para os moradores do local. Entretanto, ela resolveu ir pessoalmente à cidade para ver de perto a realidade do lugar e poder levar um pouco de esperança aos que ficaram.

Novo clipe de Priscilla Alcântara. Foto: reprodução/Instagram

“Dadas as circunstâncias, julguei melhor ir pessoalmente a Brumadinho servir essas pessoas. Até mesmo para ver por mim mesma se procede a informação sobre as doações. Assim aproveitaremos para abraçar, orar e compartilhar esperança com cada um deles. Creio que assim será bom. Orem por nós e muito obrigada pelo interesse de todos sobre a proposta que fiz”, diz um trecho do relato

A cantora encerrou o comunicado agradecendo a todas as pessoas que se prontificaram a realizar o show beneficente ao lado dela.

Continue lendo…

Balanço da tragédia

Até agora, já subiu para 110 o número de mortos em decorrência do rompimento da barragem da mineradora Vale na região.

O tenente Pedro Aihara, porta-voz do Corpo de Bombeiros de MG, diz que a maioria dos corpos já localizados estava em regiões superficiais, e que agora a busca dependerá mais de escavação e estabilização do solo, o que deve tornar mais lento o trabalho de encontrar mais corpos.

Arlen Bahia, delegado da Polícia Civil de MG, diz que 60 dos 71 corpos identificados já foram entregues a familiares, e os outros 11 estão no IML aguardando liberação

Há 950 policiais militares atuando na região de buscas em Brumadinho, diz o Major Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar de MG.

Leave A Reply

Your email address will not be published.