Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Aline Barros faz uma viagem por sua história através de suas roupas

Cantora abriu as portas de sua casa no Rio de Janeiro para receber equipe do Vídeo Show

Com sete Grammy latinos, mais de 20 anos de carreira, formada em biologia marinha e a maior e mais premiada cantora de musica gospel do Brasil. Assim foi definida Aline Barros em uma entrevista do programa Vídeo Show, da Rede Globo, dessa sexta-feira (4). Aline abriu as portas de sua casa no Rio para mostrar um pouco de sua historia através de suas roupas

A repórter Mônica Salgado começou a entrevista retirando da arara um vestido que Aline usou aos três meses de vida. “Quando eu tive a Maria, eu usei o vestidinho nela”, conta. Já no aniversário de um aninho da filha, Aline revelou os vestidos “mãe e filha”, usados na festa.

Maria com o vestido de Aline feito por sua avó. Fonte: reprodução Vídeo Show

Com as peças muito bem conservadas, Aline mostrou ao público a mantinha bordada feita por sua avó, quando na sua saída da maternidade. “Eu sai da maternidade com ela, enroladinha, bem bonequinha, bem fofa”, disse revelando os detalhes do bordado. “O Nícolas, meu filho que hoje tem 15 anos, também saiu da maternidade com essa mantinha e a Maria, com sete anos hoje também”.

Pela primeira vez na TV, Aline Barros mostrou seu vestido de noiva, que tem detalhes bordados em pedraria. Outros vestidos de festa que marcaram a trajetória da cantora também foram lembrados, como o da gravação do DVD de 20 anos e um dos que recebeu o Grammy Latino.

Entre as peças que deixam a cantora mais à vontade para se vestir no dia a dia estão: jeans, calças e camisetas.

Encerrando a matéria, a repórter Monica Salgado garimpou no closet da cantora um patins rosa vintage de botinha. Aline Barros não perdeu tempo e entrou na brincadeira, relembrando os velhos tempos.

Patins vintage de Aline Barros. Fonte: reprodução Vídeo Show

Continue lendo…

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.